Cursos Práticos para desempregados
Redator de Programa Humorístico
O cogitabundo zeronauta pode argumentar que na atual conjunção brasileira ninguém mais acha graça da situação. Entretanto, a quantidade de programas humorísticos na televisão brasileira ainda mostra que rir é o melhor remédio. O povo gosta de brincar com tudo, quanto pior a situação mais o brasileiro acha tudo engraçado. Então chegou a hora de você tirar o pé da lama e fazer todo mundo gargalhar. Acredite, fazer uma boa piada é muito simples. Além do mais, se ninguém achar graça você ainda pode mostrar o seu contra-cheque.
1 - Para que a piada funcione coloque uma atriz, modelo e manequim em cena. Obviamente a atriz, modelo e manequim deve estar vestindo roupas sumárias.
2 - Faça piadas sempre contra minorias. Caipiras, negros, homossexuais, japoneses, enfim, quanto menor, melhor.
3 - Depois de usar a piada em um programa, repita ela durante o ano inteiro.
4 - Não se esqueça de acrescentar uma nova atriz, modelo e manequim vestindo roupas sumárias para cada vez que você repetir a piada.
5 - Não existe piada velha, apenas o público é que está perdendo o senso de humor.
6 - Traga convidados especiais, acompanhados de uma atriz, modelo e manequim vestindo roupas sumárias para repetir novamente a mesma piada.
7 - Copie quadros que foram sucesso no tempo em que se fazia rádio AM à lenha. Não se preocupe em repetir piadas que já eram antigas em 1890.
8 - Abuse de trocadilhos infames. Mas lembre-se um trocadilho sempre funciona melhor se for dito por uma atriz, modelo e manequim vestindo roupas sumárias.
9 - Invente um bordão qualquer no início do ano e repita ele 53.781vezes até cair no gosto do povo
10 - Não tenha medo de repetir fórmulas gastas como uma escolinha cheia de alunos malucos desde que na turma exista atriz, modelo e manequim vestindo roupas sumárias.
P.S. - Lembre-se que se você não conseguir se manter no emprego, porque a audiência caiu ou você só faz piadas sem graça sempre há a chance de terminar como apresentador de talk-show.