Cursos Práticos para desempregados


Juiz do Trabalho - Módulo Nicolau dos Santos Neto

 Apesar de no momento o mercado estar um pouco saturado, trabalhar como Juiz do Trabalho ainda vale a pena. O melhor exemplo desta justiça corrupta e ineficiente se encontra na simpática figura do juiz Nicolau dos Santos Neto, o Nicolau Lalau. Este homem deu uma aula de corrupção ao país, roubou tudo que pode em concorrências fraudulentas e escapou da polícia durante 227 dias. Lalau se entregou, é verdade. Mas só foi preso por que quis. Siga as nossas dicas e você terá tudo para viver em Miami cercados de regalias. Até mesmo por que a vaga do juiz Nicolau ainda está em aberto na justiça e logo, logo eles vão precisar de outro corrupto.

1 - Não seja honesto. Seja um ladrão desde criança, cole nas provas da escole, roube a merenda dos seus amiguinhos e falsifique o seu boletim

2 - Dê um jeito para entrar no serviço público sem fazer concurso. Senão der, cole na prova.

3 - Bajule todos os seus chefes até chegar ao posto de Presidente do TRT. Tudo para ficar mais próximo do cofre da Instituição

4 - Como primeiro ato da nova administração diga que vai construir um novo palácio da justiça. Para isso diga que vai ser preciso importar um harém de escravasv brancas do oriente médio. Afinal, onde se viu um palácio sem harém?

5 - Orce a obra em, digamos, R$ 266 milhões. Justifique o preço devido alta da carne de primeira. Hoje, está cada vez mais difícil conseguir escravas brancas com qualidade.

6 - Contrate um pedreiro, seu amigo, para começar a fazer os alicerces. Orce a obra em, digamos, R$ 196,7 milhões. Divida tudo igualmente com seu cúmplice. Fique com 196 milhões. O resto é do pedreiro.

7 - Traga pedras de mármore italiano para construir as privadas do prédio. Diga que, se o direito romano é o melhor que existe, o mármore também deve ser.

8 - Como a estas alturas do campeonato você já deve estar completamente rico, comece a comprar tudo o que puder: casas em Miami, apartamentos em Nova Iorque, carros importados, uns 25 advogados e uns 350 juízes.

9 - Quando a polícia finalmente descobrir as suas fraudes, fuja do país. Se tiver dificuldades para embarcar na alfândega, compre a alfândega.

10 - Desapareça, vá curtir a vida. De tempos em tempos passe um trote para a polícia federal dizendo que vai se entregar, que se sente culpado pelo que fez, que não consegue viver longe do Brasil, etc,etc.

 Obs: É claro que como o juiz Nicolau acabou se entregando você pode acabar preso. Aainda pode cumprir pena em regime semi-aberto, ficar em uma cela especial longe dos presos comuns, escrever um livro, e se candidatar a deputado para continuar exercendo suas habilidades de corrupto.