Cursos Práticos para desempregados


Webdesigner Maluquinho

Todo mundo que se preze está colocando sua página na Internet. Se hoje carroceiro já anda de telefone celular muito em breve os sem-terra também estarão na Web. Fazer um página é tão fácil e simples que se criou um nome tremendamente complicado para o assunto, só para faturar mais dinheiro: webdesigner! Chique, não? Bom, siga as nossas dicas e domine o mercado.

1 - Webdesigner que se preza não usa palavras brasileiras. Tudo é na base da web, do wireless, da broadband e por aí vai...

2 - Sugira o maior número de figurinhas que voam, de coisas que se movem de um lado para o outro. Os executivos das empresas costumam achar isso muito bonitinho.

3 - Encha a página de javas inúteis, tudo em nome da "mudernidade".

4 - Coloque o maior número de informações na página inicial de modo a deixar o internauta completamente perdido. A navegação é só um detalhe.

5 - Aceite todas as sugestões dos executivos. Logo, logo seu projeto de página vai virar um verdadeiro Frankstein. Mas, tudo bem. Afinal, pagando bem que mal tem?

6 - Obrigue a empresa a comprar sempre o último software. Quanto mais caro melhor.

7 - Coloque vídeo, aúdio, imagens, animações tudo de uma vez. Diga que você fez a página pensando no futuro.

8 - Se você ver um design legal em outra página, copie-o descaradamente. Se o acusarem de plágio, diga que isso é mais um efeito da globalização

9 - Complique ao máximo a programação da sua página. Faça algo tão difícil de entender que somente você possa atualizar, o que já deve garantir mais uns trocados...

10 - Por fim, não tenha medo de chutar o orçamento nas estrelas. Quanto mais caro, melhor. Quanto mais a empresa gastar mais, mais os executivos vão achar que fizeram um bom trabalho.