Cursos Práticos para desempregados


Piloto de Fórmula 1 – módulo Rubinho Barrichello

Todo mundo sabe que o brasileiro é um ser que gosta de pegar um carro e pisar fundo. Não é à toa que somos recordistas mundiais em acidente de trânsito. A imprensa, ao invés de elogiar o arrojo dos nosso motoristas de fim de semana, fica enchendo o saco com campanhas sobre o limite de velocidade ou a proibição da venda de álcool nas estradas. Mas depois da Fórmula 1 tudo mudou. Agora o brasileiro pode correr à vontade sem o receio de levar uma multa ou esborrachar seu carro numa curva e ainda virar herói nacional. Como a ZeroZen tem certeza que muito em breve vai haver vagas para pilotos no fascinante circo da velocidade descolamos essas dicas para você se dar bem.

1 – Arranje um patrocinador. Quanto mais grana ele tiver, melhor.

2 – Ganhe um torneio qualquer nem que seja de Fórmula Trator movido a Diesel (obs. Se você conseguiu um bom patrocinador isso vai fácil).

3 – Entre na Fórmula 1 pela porta dos fundos substituindo um japonês que rodou no exame de miopia.

4 – Passe o tempo inteiro dirigindo devagar. Dê sinal nas curvas. Avise quando vai ultrapassar. Pare na faixa de segurança. A Fórmula adora pilotos responsáveis.

5 – Aproveite, já que você está na Fórmula 1, para faturar muito dinheiro. Venda qualquer espaço do macacão. Exceto o da bunda, é claro, até por que ninguém vai conseguir ler coisa nenhuma

6 – Nunca em hipótese alguma dirija com o celular ligado. O seu pai pode ligar pedindo para que você devolva aquela grana que pegou emprestado.

7 – Se você bater, se você rodar, ponha a culpa no carro. Mesmo que você esteja na melhor escuderia.

8 – Dê entrevistas exclusivas a uma determinada rede de televisão. Eles vão ficar agradecidos e vão tentar convencer todo o Brasil que você é um ás no volante (quando na verdade você não passa de um asno volante)

9 – Prometa a sua primeira vitória para todos os brasileiros que torcem por você (quer dizer, tirando seu pai e sua mãe, só tem você mesmo).

10 – E, é claro, aprenda a dirigir (obs: dependendo patrocinador isso também pode ser desnecessário).

No mais é só usar toda a sua fama e destaque para fazer a única coisa que importa nessa vida, ou seja, COMER GENTE!! E você sabe que mulher nenhuma resiste a um carrão...