O melhor do que nada
O nada é a ausência de tudo. Só um loser pode pensar que alguma coisa é melhor do que nada. O ínfimo, o insignificante é melhor que nada. O que é, no mínimo, óbvio... E isso é tudo o que resta ao loser. Essa é a grande pretensão do loser conseguir: algo melhor que nada.
Qualquer coisa. Por mais ínfima que seja é alguma coisa. Mas se equivale à glória para um loser. Pois, afinal, é melhor do que nada. É simples assim. E tem gente que estuda para entender o loser. Faz até bacharelado! Tem gente que realmente se presta para isso. O loser não precisa de estudo. Está na cara.
Possuir algo o coloca o loser imediatamente em outro patamar: o de proprietário. O que é a glória. No entanto, por mais insignificante que seja. O loser vai cedo ou tarde perder tudo que possui. O que como sabemos é menos que nada. Mas o suficiente para causar no loser: delírios de injustificada grandeza.
Fenômeno conhecido como DIG. O que já vimos anteriormente nessa seção, mas que especialistas, em coisa alguma, sugerem que um surto de proporções monumentais aconteceu em 2022. Especialmente durante as eleições em todo o país.
Esse For Losers Only é dedicado.
Lembre-se sempre daquelas frases de conforto e solidariedade que devem acompanhar um loser em sua existência:
Você não faz as probabilidades.
O pior ainda está por vir.
As coisas pioram.
Aprenda a perder. Você vai precisar.
Desistir ou não desistir? O importante é não tentar.
E um conselho final: a melhor auto-ajuda ainda é a masturbação.