O pior em algo
Para você ser o pior em algo é preciso ter supremacia. O loser é ruim em muitas coisas, mas raras vezes o pior em algo. Note que isso não é necessariamente uma tarefa simples. Até mesmo para conseguir esse feito é preciso alguma espécie de empenho e dedicação.
Imaginem ser o pior presidente do Brasil. Não é fácil, certo? Desde a República Velha, esse país tropical vem acumulando uma série histórica de fracassos monumentais. Veja só o naipe da concorrência: Collor, Sarney, Temer, Bolsonaro. A lista é longa... E não parece ter fim...
Mas lembrem-se sempre: cuidado com o vice-presidencialismo Brasileiro! Aparentemente, a gente acredita que o impeachment é uma versão política do paredão do Big Brother Brasil. É uma eliminação atrás da outra. E o vice está sempre preparado para ser ainda pior do que o candidato eleito. Só que mesmo sendo tirado do poder antes do fim do mandato não garante a honra ser o pior de todos.
A verdade é que é preciso ter garra e perseverança, persistência e a teimosia de um Burronaro, digo, de um otário. Mas é por aí mesmo... Para alcançar seus objetivos nesse nível, é fundamental abandonar o bom senso e qualquer vestígio de pensamento racional. É muito importante ignorar a lógica e seguir apostando sempre no cavalo perdedor.
É bom notar que ser o pior em algo, não faz do loser um vencedor. Longe disso. Objeto de estudo, com certeza. Cobaia para experimentos, talvez. Mas uma coisa é certa: não é por ser um bom perdedor, que você vai superar todos os reveses de sua bovina existência...
Esse For Losers Only é dedicado.
Lembre-se sempre das frases de conforto e solidariedade que devem acompanhar um loser em sua existência:
Você não faz as probabilidades.
O pior ainda está por vir.
As coisas pioram.
Aprenda a perder. Você vai precisar.
Desistir ou não desistir? O importante é não tentar.
E um conselho final: a melhor auto-ajuda ainda é a masturbação.