O loser e a ciência
O Loser não costuma acreditar em “ciência”. Pois a ciência é uma das principais fontes de informações verídicas, diga-se de passagem, capazes de fazer o loser desacreditar em suas infames esperanças.
É aquela coisa: o loser quer algo e acredita que pode. Aí vem a ciência explica para ele tintim por tintim e ainda entra em detalhes: não, tu não pode! Agora, vê se tem futebol noutro canal! Ou algo assim...
Contos da carochinha mitológicos ou religiosos, que analisados cientificamente caem por terra rapidinho. São a maior fonte de inspiração do loser. Por isso o loser costuma ser um incrédulo em termos de ciência.
Com um pé no misticismo e outro na religiosidade. E resultados duplamente estúpidos. O loser segue seu caminho de negação e privações. Ajudado por sua estultice e natural inadequação.
Membro de cultos bestas e fiel a crendices pífias e outras babaquices, completamente descartadas por pessoas normais. O loser só tem a ganhar com o distanciamento social, pois se afastando da sociedade as outras criaturas podem viver suas vidas em capaz sem ter que conviver com mais esse estorvo.
Como os milênios o loser não acredita em ciência. Vocês nunca tentaram isso antes? Eles perguntam inocentemente. Já tentamos e não dá certo. Leiam um livro sobre o assunto! Deve ter até sites sobre isso. Mas, sim vocês vão precisar ler! Não tem vídeo sobre... Seus idiotas...
Você não faz as probabilidades.
O pior ainda está por vir.
As coisas pioram.
Aprenda a perder. Você vai precisar.
Desistir ou não desistir? O importante é não tentar.
E um conselho final: a melhor auto-ajuda ainda é a masturbação.