4losers.jpg


Por que mentir para um loser?

Como já vimos anteriormente o loser é um péssimo mentiroso. Mais do que isso, o loser não entende por que alguém iria querer mentir para ele. Qual o motivo para isso? Seria uma tentativa de manter as aparências? Para uma criatura com tão baixa estima uma mentira pode ser interpretada como um elogio.

O loser não se considera merecedor de uma mentira. Por que alguém iria tentar fazê-lo sentir-se melhor sobre qualquer coisa? Quer dizer, no caso dele não estar pagando para isso? Sem falar que existem inúmeras drogas legais ou ilegais mais recomendáveis para que o loser consiga se sentir ‘melhor’.

No que uma mentira seria capaz de mudar a percepção do loser? Isso iria de alguma forma lhe fazer se sentir melhor? Isso é realmente possível? Sentir-se melhor com uma derrota? Contanto que seja amenizada com uma mentira?

O Loser sempre se espanta e reage com indignação quando uma pessoa o considera digno de uma mentira. É algo inconcebível para um perdedor. Do que adianta o esforço de tentar apaziguar outra inexorável derrota? No que isso seria útil?

Essa falsidade, essa eterna busca pela manutenção das aparências, alicerce da sociedade judaico cristã. Essa ânsia de querer ficar de bem com todos, incluindo os perdedores, que é, não obstante, completamente falha. É para o loser uma imensa perda de tempo. Uma derrota é uma derrota. Quem quiser justificá-la com uma mentira que se sinta a vontade. Mas isso não vai mudar em nada o entendimento do loser quanto a uma nova perda.

Esse For Losers Only é dedicado.

Lembre-se sempre daquelas frases de conforto e solidariedade que devem acompanhar um loser em sua existência:

Você não faz as probabilidades.

O pior ainda está por vir.

As coisas pioram.

Aprenda a perder. Você vai precisar.

Desistir ou não desistir? O importante é não tentar.

E um conselho final: a melhor auto-ajuda ainda é a masturbação.