The Unknown City (Horror Begins Now... Episode 1)

Sim. O horror começa agora. Mais especificamente no momento que você comprou esse game. E as coisas só pioram depois que você começar a jogar pela primeira vez.

Sério, esse é o episódio um. Faça a mesma coisa que você fez ao ver o final da saga Star Wars: torça para que não tenha outro. Na verdade, torça para que todos envolvidos mudem de profissão. Pois videogame não é o forte deles.

Nossos fãs e detratores costumam dizer que nós só criticamos bons filmes, bons jogos e o que seja. Essa resenha serve para mostrar por que fazemos isso: The Unknown City é um jogo ruim. E todo mundo concorda com isso. A resenha poderia acabar aqui. Não temos mais o que dizer. É ruim mesmo.

Agora entrando em detalhes: para terem uma ideia os gráficos desse jogo, poderiam ser de um jogo para o Windows 98! Detalhe: sem qualquer tipo de aceleração gráfica! Lembram-se disso?

As cutscenes parecem ter sido feitas em 1995 em uma versão pirata do Windows Movie Maker. A trama, se é que existe uma, mostra dois policiais indo para sua sede em noite chuvosa. Mas ele se perdem (o jogo é tão ruim que nem o GPS funciona). Então, acabam parando em uma cidade assombrada. Daí pra frente é atirar em tudo o que se mexe. O que não é fácil nem divertido devido ao um sistema de mira horroroso.

Resumindo: The Unknown City é possivelmente o pior jogo feito para o PS4. Até agora. Aliás, a própria existência desse jogo na PSN coloca à prova o controle de qualidade da Sony. E tem mais! Esse jogo não é exclusivo! Para tristeza do resto da humanidade, que pode ter acesso a esse desastre de proporções épicas. Então, não importa o console ou PC que você tenha: evite essa praga.

Saulo Gomes

P.S.: Só compre esse jogo em oferta. Um dígito de preferência. Centavos se possível. E se a Sony resolver colocá-lo como jogo do mês para usuários da PSN plus. Resista e ameace cancelar sua assinatura!

Detalhe: o jogo é traduzido para o português. De Portugal! O que já garante algumas risadas involuntárias. É aquela história: melhor rir do que chorar...

Prós: É involuntariamente engraçado

Contras: Tudo. Absolutamente tudo.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.