Spectrewoods
Ok, este é um “first”. Primeiro Cheap Game a ter uma resenha completa pela ZeroZen!! Spoilers alert! Possivelmente vamos contar toda a história do jogo em menos de um parágrafo! E fiquem felizes com isso!
Esse é, supostamente, um “walking simulator”. O que levanta mais perguntas que respostas:
1) WTF?
2) Quem leva uma arma para um casamento?
3) WTF?
Durante o seu casamento o noivo desaparece. O que faz a noiva, a protagonista (sem nome) do jogo? Sai com uma arma à procura do noivo! Sim, nisso se resume à história do jogo! Mas esperem que fica ainda mais ridículo.
Na busca pelo seu noivo a protagonista (sem nome) terá que enfrentar fantasmas! Os “Spectre” do título. É para isso que se leva uma arma para um casamento! Entenderam agora?
Sim, esses fantasmas morrem com armas de fogo normais. Diga-se de passagem, sua munição é infinita!
Se você ainda não se convenceu de estar diante de algo especial, espere até ver os gráficos! Mas sejamos sinceros: quem espera por bons gráficos em jogos da “The Voices Games”?
Ah sim! Esse é outro jogo da “The Voices Games”, aquela mesma, a Troma dos Cheap Games... Gostaram da referência cinematográfica?
Agora quanto aos gráficos: é aquela coisa meio retro, meio sem dinheiro, que lembra talvez os primeiros jogos feitos para o Windows 95. Não, sejamos sinceros: Windows 3.1!
Enfim, esse jogo talvez não seja exatamente o “Plan 9 from Outer Space” dos Cheap Games. Mas definitivamente chega perto. E com certeza é trash!
Para quem ainda está interessado. O que outra vez levanta mais perguntas do que respostas. Como por exemplo: Por quê? Ao menos é uma platina fácil... e barata!
Prós: É curto e uma platina fácil.
Contra: Tudo errado do princípio até o avesso...