Resenhas Econômicas - PS Hits

God of War
Kratos depois de matar todos os deuses do Olimpo virou um respeitável pai de família (ou não). O mérito desse jogo é que agora para vencer um combate é preciso apertar mais do que um botão

Gran Turismo Sport
Se você tem um console da Sony aceite a triste realidade: existem jogos de corrida melhores do que Gran Turismo... Que foi relevante no século passado. Quando foi lançado para o PS1!

Uncharted: Lost Legacy
Um Uncharted sem Nathan Drake é golpe? Claro que é. Mas todos os elementos da série estão presentes. Agora é a vez de Chloe Frazer (Uncharted 2) e Nadine Ross (Uncharted 4) serem as heroínas da história. O jogo é bem menos linear, cheio de áreas inúteis para explorar, o que é um problema. Basicamente, um terço do jogo é uma grande perda de tempo.

Uncharted: The Nathan Drake Collection
São três jogos. Então, o preço pode ser até acessível. Quem não tinha um PS3 pode aproveitar para conhecer o aventureiro canastrão Nathan Drake. Aqui o destaque fica com Uncharted 2: Among Thieves, um dos melhores games da série.

Uncharted 4: A Thief's End
Então, esse é o fim de Nathan Drake. Isso é bem fácil de perceber quando nos primeiros instantes do game se descobre que ele está casado. É o fim mesmo. Detalhe: esse foi o Uncharted da geração PS4. Como era de se esperar tem ótimos gráficos e uma história razoável.

Ratchet & Clank
O PS4 é só tristeza, violência e melancolia. Então fica difícil conseguir um jogo para as crianças. Um dos poucos que se salvam é Ratchet & Clank. É um jogo baseado em um filme baseado em um jogo. Tem aquele humor típico de quinta série. Os gráficos são surpreendentes. Dá para notar o esforço da produtora Insomniac Games. O jogo tem uma variedade absurda de armas. O que é bom. Só que elas são pouco efetivas. O que é ruim. Mas é possível evoluir uma arma até que ela se torne útil. O problema é que preciso usar pedaços de raritânio: o metal mais raro de toda a galáxia. Acredite: levar todas as armas ao nível máximo é um trabalho que envolve terminar três a quatro vezes o jogo! Também é comum ficar sem munição nas batalhas contra os chefes. A solução é encontrar todos os parafusos dourados (não pergunte) e habilitar as trapaças, principalmente aquela que dá munição infinita. Ou seja, sua prole vai perceber que em um momento difícil a vitória sempre vem por meio de um golpe baixo. E isso faz com que a Sony prepare seu filho para a vida...

God of War 3: Remasterizado
o fim da saga de Kratos. Ele mata todos os deuses do Olimpo e vai para a fila no INSS celestial pedir aposentadoria. Mas trabalhar sem carteira assinada é sempre um problema. De resto é a mesma coisa de sempre. Aperte sem parar o mesmo botão até um quick time event.

WatchDogs
É um jogo de mundo aberto onde o jogador pode hackear a cidade. O game não deu certo. Aliás, não deu certo nem mesmo em oferta. Por que mês sim e o outro também ele está em promoção. Tanta incompetência transformou ele em um Playstation Hits.

The Last of Us Remastered
Chato. Arrogante. Pretensioso. Esse game não é o melhor da sua geração. Gerenciar a falta de recursos não é um jogo. Isso se chama pobreza. Existem jogos que depois que a gente pega, não consegue mais largar. The Last of Us quando a gente larga, não consegue mas pegar.

Horizon Zero Dawn: Complete Edition
Gosta de matar dinossauros robôs? Então esse é seu jogo. Só que isso não é tão fácil quando parece.

Nioh
Típico jogo dessa geração: pegue um pouco de God of War ou Dark Souls misture com aquela visão distorcida da idade média e faça um jogo realmente chato. Depois espere que ele seja o jogo do mês na PSN PLUS... Nem de graça...

Friday the 13th: The Game
Não, simplesmente não. Tudo errado do princípio até o avesso... Jogo que já foi de graça no PSN Plus. Nem de graça...

Bloodborne
Vide Nioh...

inFAMOUS: Second Son
Um dos problemas com os jogos do PS3 era que os personagens principais tinham muitos poderes e nenhum interesse... Vide inFAMOUS.

Rayman Legends
Original do PS2, O QUE EXPLICA MUITA COISA!

Until Dawn
A produtora Supermassive Games é especializada em fazer games para quem não gosta de games. É sempre a mesma coisa sacuda o seu controle como um idiota para fazer ações imbecis. Para piorar o sistema é muito ruim fazendo com que o jogador erre movimentos e perca de fazer a decisão correta. Em tempo, Until Dawn é uma homenagem aos filmes de terror, mas desperdiça o talento virtual de Hayden Panettiere. Já foi jogo do mês da PSN Plus, precisa dizer mais alguma coisa?