Jogos nem tão baratos assim 39


Dragon's Dogma: Dark Arisen – Picaretagem da Capcom. Não é uma expansão ou a continuação de Dragon's Dogma. É apenas um novo dungeon. Obviamente vendido com um jogo inteiro. Foi direto para o setor de promoções da Sony, sem muito alarde ou empolgação.

Titanfall 2 - Franquia em processo de abandono. Desenvolvida pela Respawn Entertainment e publicada pela Electronic Arts. É um “first-Person shooter” com “mech”no meio. Robôs. Coisa de japonês.

Little Nightmares 1 e 2 – A Sony gosta desse jogo. Por alguma razão. Já foi até PSN plus. Vocês sabem como é...

Youtubers Life - É um simulador de “influenciador de celebridade online”. Em suma um simulador de um desempregado ou um mirim que ainda vive com os pais. Por que alguém faria um jogo como esse? E não parou por aí já está no segundo.

YOGA Master – Não é sequer uma platina fácil. É pra quem leva a sério yoga feita com um videogame. Por favor.

The Rumble Fish 2 – O peixe barulhento? Jogo de luta, bem retro ou tradicional. E adivinha: japonês da gema.

Sudden Strike 4: Complete Collection – Jogo de estratégia. Segunda Guerra Mundial. Nada de Japão aqui. Você vai lidar com tropas britânicas, norte-americanas, alemãs e soviéticas. Mas se fosse possível incluir as tropas japonesas, seria no mínimo peculiar. Lembrem-se do avião japonês que serviu, em tese, de origem para o nome dessa impoluta publicação.

Disco Elysium - The Final Cut – RPG policial. É um "cult promocionável". Logo a Sony adora. Há quem goste, mas não é indicado para mirins.

Might & Magic: Clash Of Heroes: Definitive Edition - Desenvolvido pela Capybara Games, capivara para quem está esquecendo seu português. Eles são canadenses, o que levanta mais perguntas que respostas. Esse jogo é bem antigo. Um clássico para alguns. Não para nós...

Martha Is Dead- Martha está morta? Bom para ela, que não sabe que sua história virou um jogo nem tão barato assim sempre em promoções.

Da Equipe de Articulistas