Jogos nem tão baratos assim 34


Unpacking – Jogo de quebra-cabeça bem infantil. Feito para Microsoft Windows, Linux, Nintendo Switch e Xbox. Ou seja, mirins.

Samurai Shodown - Jogo de luta japonês da gema. Tem coisa melhor? Claro. Mas o preço já está numa faixa bem amigável, com tendência a cair mais. Ou seja, compre bem barato ou esqueça.

Rubber Bandits – Multiplayer para quatro jogadores. Não é fácil convencer um jogador que seja para jogar. Imagina três.

Aliens: Fireteam Elite – Co-op em terceira pessoa. Joguinho medíocre sem muita conversa ou pretensão.

STEEP – Esportes na neve: skis, wingsuits e snowboards. Não, muito obrigado.

The Ascent: Cyber Heist – Continuação de The Ascent. Nunca ouviu falar? Nem nós. Isso é um DLC. Tem apenas de 3 a 5 horas de duração.

Heavenly Bodies - Os “Corpos Celestiais” são de “cosmonautas”. O foco do jogo é no que acontece com o corpo humano com a falta de gravidade.

Mortal Shell – RPG de ação. Só para iniciados.

The Entropy Centre - Videogame de quebra-cabeças. Tem coisas, melhores e mais baratas por aí.

GreedFall's Gold Edition – RPG de ação. Essa “Gold Edition” inclui o jogo original e a expansão: The De Vespe Conspiracy Story. Não é um mau negócio. Mas também não é algo imperdível.

Bugsnax – Jogo de aventura bem infantil e fuleiro. Compre bem barato ou esqueça.

Zombie Army – Esse já está no quarto exemplar. Mesma babaquice de sempre: zombies e segunda guerra mundial. Você pode atirar em zombies, mas não em... Vamos parar por aqui.

Tormented Souls – Esse não é um dos famigerados "soulslke". Tem “souls” no título, mas é só para atrair distraídos. É um “survival horror”... Como Resident Evil, Silent Hill e Alone in the Dark. Bem “old school” e tão injogável quanto.

Da Equipe de Articulistas