Jogos nem tão baratos assim 33


Where the Water Tastes Like Wine – Aventura 2D, desenhada a mão. Pelo menos com uma das mãos. A outra certamente segurava uma garrafa de vinho. Quanto ao jogo é aquela coisa americana da gema: com faroeste, índios e o escambau. Mas 100% bullshit. Americasno.

theHunter: Call of the Wild – Joguinho de caçada. Coisa de gente rica. Logo tem um monte de DLCs, que não valem um sabugo.

Green Hell - Nada a ver com a música de mesmo nome da banda americana The Misfits. Cujo catálogo inteiro deve custar menos que esse jogo.

Control Ultimate Edition – Já foi PSN PLUS. Precisa dizer mais alguma coisa? Pode ser: não valia um sabugo antes nem depois?

Lawn Mowing Simulator – Pare e preste atenção no nome desse jogo: Simulador de Cortador de Grama! É preciso continuar?

Gauntlet: Slayer Edition! – Remake de Gauntlet, um jogo bem das antigas. Agora co-op com até 4 jogadores. Não precisava, tava bom assim.

Hunting Simulator 2 – Bear Hunter Edition - Se fosse caçar o “Cocaine Bear” talvez esse jogo valesse a pena. Como ninguém pensou nisso?

Sniper Elite 5 – Sempre tem que ter um. Jogos de “sniper” são como jogos de corrida. Sempre tem um em promoção.

Conan Exiles – Até hoje não foi feito um bom jogo com “Conan O Bárbaro”. E adivinha: não foi com esse também!

Don't Starve Together – Expansão multiplayer de "Don't Starve". Era necessário? Você sabia da existência de "Don't Starve"? Para merecer uma expansão. Qualquer uma que seja?

SUPERHOT VR – Tem nome de filme pornô. Mas é um jogo de tiro se é que me entendem. Ser VR é o menor dos seus problemas. Mas não ajuda.

Da Equipe de Articulistas