Jogos nem tão baratos assim 31
Batbarian: Testament of the Primordials – Se você não prestar bem atenção o nome desse jogo pode parece ser de um RPG japonês pretensioso. E quanto maior o nome, maior a pretensão. Mas não é um RPG. É um adventure de ação com um humor rasteiro e barato. Vocês conhecem o tipo. Sim, é Batbarian, não Barbarian.
Ghost Sync – RPG de ação. Sim, japonês da gema. Inclui até um cachorro como personagem. Aonde já vimos isso antes??? Tem para Nintendo Switch também.
SILT – É um adventure debaixo d’água com uns quebra-cabeças no meio para tornar as coisas mais complicadas. Confuso e pouco promissor. Compre bem barato ou esqueça.
Silver Nornir – RPG japonês da gema. Com estorinha e tudo mais. Logo: só para iniciados... Para Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5.
Legendary Heroes – Foi desenvolvido pela QUByte Interactive e Solaris Mobile é um RPG de estratégia com elementos de MOBA (“Multiplayer Online Battle Arena” ). Como costume, a parte online foi completamente esquecida por algum outro RPG da moda. E a campanha offline não era grande coisa. Resultado: bem vindo aos ofertões...
The Savior's Gang – O herói desse jogo é crucificado e aprisionado numa espécie de purgatório. Entre o céu e o mundo dos reles mortais... O jogo não se leva muito a sério, logo você não precisa levá-lo.
Will Die Alone - É um adventure. Afinal a morte também pode ser uma aventura. Mas de preferência não como esse jogo. Foi lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch.
Headbangers in Holiday in Hell – Olha nossos amigos aí: Ratalaika Games. Num roguelite, que mescla heavy metal e comédia. Num estilo quinta-série de ser.
Super Arcade Soccer 2021 – O incauto zeronauta está pronto para deixar o mundo de FIFA e PES? Esse negócio de jogo de futebol novo por três dígitos todo ano? SAS 2021 não foi o jogo do ano, nem quando foi lançado. Mas ao menos são apenas 2 dígitos. Compre bem barato ou esqueça.
REKT! High Octane Stuns – REKT! é um jogo de arcade de corridas de acrobacias. Nada de especial aqui.
The Perplexing Orb – Já está no segundo. Jogo de plataforma com mais de 60 níveis. Desafio é completar um que seja.
The Enigma Machine – Jogo de tiro em primeira pessoa. A estória é alguma coisa ficção científica, que se perde com a falta de dinheiro ou talento para fazer algo interessante.
Solbrain: Knight of Darkness - Considerado um dos piores jogos para o PS4. Mas estamos falando de um padrão de dois dígitos. Tem coisas muito piores por um dígito!
Blaster Master Zero 2 – Plataforma metroidvania, japonês da gema. Sim, já está no segundo e você nunca ouviu falar: japonês da gema.