Jogos nem tão baratos assim 20
Bubsy The Woolies Strike Back - Esse game foi desenvolvido pela Black Forest Games. Foi lançado em 2017. O detalhe é que a quinta entrada na série Bubsy. Até aí nada demais. Só que foram precisos 21 anos para alguém ter coragem de apostar em Bubsy de novo. E pelo resultado foi um erro tenebroso. A questão é simples: esse é um jogo de plataforma no qual os desenvolvedores esculhambaram com a sacrossanta instituição do pulo duplo. É preciso segurar quadrado e depois apertar triângulo para o Bubsy "planar" e atingir uma plataforma mais alta. Isso é uma verdadeira atrocidade.
Donut County - O jogador faz o papel de um buraco. É isso mesmo. É mais divertido do que parece. Em tese, é um game sobre gentrificação (google it). Os diálogos entre o guaxinim BK e sua melhor amiga Mira estão acima da média no gênero. O game foi criado pelo desenvolvedor indie Ben Esposito e publicado pela Annapurna Interactive.
Dandara: Trials of Fear - Jogo brasileiro. É difícil. Mas o Brasil não é para amadores.
Teslagrad - O jogador faz o papel de um menino orfão que está sendo perseguido por um sujeito malvado chamado Oleg. Para escapar, ele se refugia na Torre Tesla. Não é um game de ação. É um jogo de plataforma com puzzles inteligentes. Aliás, tão inteligentes que você vai precisar ir no Youtube. O problema está na parte da plataforma, na qual os controles não respondem muito bem.
Shadow Blade Reloaded - Quer ter a sensação de jogar um game de PS2 no seu PS4 (ou PS5)? Bem, Shadow Blade Reloaded cumpre a missão. É um jogo de plataforma honesto. É lógico que você já viu isso antes. Mas talvez não por esse preço...
Marvel Lego Super Heroes 2 - Esse deve ser o Titanic da Lego. Todos os jogos vendem bem. São simples e eficazes naquilo em que se propõem. Mas Marvel Lego Super Heroes 2 tem uma tonelada de pretensão. O mapa é grande demais. Há atividades em excesso e a grande maioria sem graça nenhuma. O vilão Kang decide construir uma cidade chamada Chronópolis. E para isso pega emprestado partes de outros mundos.
Gris - É um jogo sobre depressão, sobre a dor da perda. É visualmente impressionante, embora nada do que acontece faça o menor sentido. Pelo menos cumpriu seu objetivo e deixou toda a redação da ZeroZen deprimida...
Bulb Boy - Esse jogo é um adventure point-and-click com algumas pitadas de terror. Tem um clima meio bizarro e assustador. É quase como assistir a um episódio de The Masked Singer Brasil. Basicamente, alguma força maligna toma conta da casa de Bulb Boy. Seu cachorro e seu avô desapareceram, e ele tem de encontrar os dois. Pasmem, o herói tem uma cabeça de lâmpada, que pode ser separada do corpo para resolver alguns puzzles!