Especial: Jogos gratuitos PSN 2


Às vezes não basta ser barato. Seu orçamento está abaixo até mesmo desse nível. Então o que lhe resta? Jogos gratuitos. Eles são bons? Isso não interessa. São gratuitos. Não reclame, você não está pagando por isso!

Pixel Strike 3D – Isso tem cara de Cheap Game. Ser gratuito é no mínimo merecido.

The Light In The Darkness – Um adventure sobre o holocausto! Sério, você leu certo. Gratuito por osmose? Ou medo?

Halloween Puzzle – Outro Cheap Game gratuito por osmose.

Pool Blitz – Existem vários jogos de bilhar por aí. Então por que não um gratuito?

Disney Speedstorm – Jogo de corrida de combate com personagens da Disney. Recomendável para pais falidos ou mal pagos.

Omega Strikers – As partidas no Omega Strikers se consistem em duas equipes de três jogadores. Por que gratuito? O incauto zeronauta tem idéia de quanto custa para manter um servidor de jogos online? Esse é o problema: a maioria dos desenvolvedores também não sabem.

Call Of Duty: Warzone - Esse é um player VS player (pvp) sem balanceamento de partidas. Assim, jogadores casuais enfrentam jogadores que jogam diariamente e o resultado costuma ser frustrante para novos jogadores e divertido para veteranos. Com uma premissa como essa ser gratuito não é surpresa para ninguém.

Ghostwire: Tokyo - Prelude (PS4/PS5) – É preciso dizer que é japonês da gema? RPG em primeira pessoa desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks. E sim, é japonês da gema. De todas as formas que você possa imaginar.

Xposed Reloaded – Jogo de navinha feito em “homenagem” (cópia) ao jogo arcade Xonix.

You Are Being Followed – Você está sendo seguido, mas não por ninguém desse jogo. Que não é seguido, digo jogado, por quase ninguém.

PUBG: Battlegrounds – “Battle royale” indicado, como sempre, para sociopatas.

Da Equipe de Articulistas