Cuties Hacked Premium Edition

0,15. É isso quanto vale um jogo? Quinze centavos. Sim, isso mesmo. Por um jogo que era, originalmente, gratuito para PS4, PC e Android. Mas que numa daquelas “promoções” de fim de ano, como a Black Fraude, digo Friday. Passou de gratuito para 15 centavos na PSN Store! Deve ser por que essa é a “premium edition”. Fala sério.

Cuties Hacked é o tipo de jogo que você poderia estar jogando de graça no seu celular. Sério, em qualquer um. Nem precisa ser top de linha. A rapa do tacho, o quadro da dor sem moldura é capaz de rodar esse “jogo”. Sim, jogo entre aspas.

Falando em celulares, é sobre isso que se trata o jogo. Você “hackeia” o celular de “cuties” e tenta ver as fotos. Essas fotos não são explícitas. Não se preocupe. Na vida real, isso seria muito trabalho por nada. Não era à toa que esse jogo era gratuito.

Mas é uma platina fácil! Na verdade, não é mais tão fácil assim nessa “Premium Edition”. Deve ser por isso que é mais “cara”. Assim, quinze centavos se tornam quase um roubo. É pouco? Com certeza. Mas não interessa. Uma vez gratuito, sempre gratuito. Assim é que tem que ser.

Detalhe: O jogo tem vários DLCs disponíveis na PSN. Eles são, obviamente, bem mais caros que o jogo. Ao menos são todos, ainda, na faixa do um dígito. E agora adivinha do que se trata esses DLCs: mais fotos de ‘Cuties”, óbvio.

O incauto zeronauta poderia também se perguntar por que estamos resenhando esse jogo. Ora, pelo preço! Óbvio. Pelas “Cuties” também.

Saulo Gomes

P.S.: Se o incauto zeronauta não percebeu, esse jogo é japonês da gema. O que explica tudo: desde seu preço até cada um de seus DLCs.

Prós - É barato. Extremamente barato.
Contras - As fotos não são "explicitas"