Cheap Games: Ratalaika Games S.L. Edition 4


A Ratalaika Games S.L., ao contrário do que dissemos antes, não é gente que faz cheap games. Eles, na verdade, mais publicam que desenvolvem. Eles são como a Atlus. Ainda bem longe de um SMT ou Persona. Mas bota longe nisso...

Squareboy vs Bullies: Arena Edition – Esse é um “beat 'em up”, “old school.” Se você freqüentava essa escola, sinto informá-lo que ela fechou faz tempo. E já tem coisas bem melhores por aí. E tão baratas quanto.

STAY – É Stay e não Stray! Não se confunda. Stray é aquele joguinho do gatinho. Já Stay é uma parceria entre a Ratalaika e a PQube para o PS4 e PS Vita. E é obviamente bem retro. Nada de gatinhos aqui.

Super Destronaut DX- Poderíamos dizer: “super retro”. Mas isso seria redundante.

Super Weekend Mode - Platina fácil, mas de algum esforço.

TETRA's Escape – Plataforma com quebra-cabeças. Não é uma combinação de grande apreço. Enfim, outra platina com algum esforço.

Twin Robots: Ultimate Edition - Watt e Volt são dois robôs gêmeos. O incauto zeronauta poderia se perguntar como isso é possível. Mesma placa mãe? Mas de qualquer maneira esse é um cheap game da Ratalaika. Você precisa de outra explicação?

7 Days of Rose – Novela visual. É ao menos curta.

Attack of the Toy Tanks - O nome diz tudo: Ataque dos tanques de brinquedo e é exatamente isso que você recebe.

Bird Game + - Você é um pássaro. 3D! Olha só! Porém em preto e branco. São apenas 3 níveis, que parecem durar uma eternidade.

Bouncy Bullets - Platina fácil, mas de algum esforço. O esforço consiste em tolerar os gráficos toscos do jogo. O que não é fácil.

Dreaming Sarah – Inspirado no game “Yume Nikki”. Um RPG japonês da gema feito originalmente para PC. Então foi feito outro game japonês da gema “inspirado” nesse game. Isso tudo é muito japonês da gema. Logo prossiga com cuidado.

Birthday of Midnight – Jogo de quebra-cabeças 2D. Não é dos piores. São mais de 70 níveis! Por um dígito!

Foxyland 1 & 2 – Jogo de plataforma. Já está no segundo. Já pode ser considerado uma franquia. É assim que começa.

Saulo Gomes