Cheap Games Edição Japonês da Gema 2


O incauto zeronauta tem idéia de quantos jogos são feitos para o Playstation no Japão, que nunca são lançados no resto do mundo? Coisas como Visual Novels, algo meio Hentai e assemelhados? Nós também não. Mas com os últimos dias do PS4 chegando. A Sony resolveu abrir a porteira e deixar um monte de jogos japoneses da gema entrarem no mercado. O problema é que a maioria poderia ter ficado por lá.

Furry Tangram Lite – Furry. Você é chegado nesse tipo de coisa? Aparentemente japoneses são. É ao menos uma platina fácil. Use como desculpa.

Sun Wukong vs Robot – Jogo de plataforma com um pouco de luta também. Tem para Switch e XBOX.

Oniken: Unstoppable Edition – Plataforma bem retrogamer. Da Digerati. Guardem bem esse nome, você vai ouvi-lo mais vezes na sequência.

Valthirian Arc Hero School Story – RPG, tradicional ou retro? Faz alguma diferença? Já tem até um segundo.

Akane – Slasher arcade bem retro, vocês já perceberam a tendência?

Season Match – Você tem que procurar por pedaços de um espelho quebrado que pertence a rainha de alguma coisa. Sim, essa é a premissa do jogo. Que é na verdade um jogo de “match-3”.

GAROU : MARK OF WOLVES – Luta. Título com todas letras maiúsculas é bem japonês. Luta arcade produzido pela SNK. Faz parte da franquia FATAL FURY, reparou nas letras todas maiúsculas? Japonês da gema.

Root Letter – Novela visual, bem animesca como era de se esperar.

Bishoujo Battle Mahjong Solitarie – Clássico jogo de cartas com jogadoras semi-nuas. Depois não sabem por que não sabemos jogar Mahjong.

Pretty Girls Mahjong Blue Diferente franquia mesma premissa.

Pretty Girls Mahjong Green Diferente franquia mesma premissa. Mas a cor é diferente. A cor do quê?

Tamashii – Jogo de plataforma com quebra-cabeças. Da Digerati de novo.

The Language of Love – Aquela coisa meio anime, meio hentai, que não fica bem na televisão do seu PS4. Se você tiver outros convidados.

My Maitê – “Maitê” vive no mundo da lua, literalmente, e seu pai quer trazê-la de volta para casa. Jogo de plataforma bem retro, como de costume.

Demons Witherspoon Shotguns - Assim como a Ratalaika a Digerati é uma “publisher,” especializada em jogos japoneses baratos. Deve ao menos pagar contas, certamente melhor do que escrever num site contra tudo e contra todos.

Frisky Business - Olha eles de novo : Digerati. Esse é um adventure bem medíocre e você é um detetive. Se isso lhe convencer a comprar esse jogo: você tem problemas.

Saulo Gomes