Cheap Games - o barato que sai barato mesmo 90


Loading Human — Chapter 1 – Adventure. Tem até em mídia física! E adivinha: não vale um sabugo: físico ou digital!

Underland – Jogo de quebra-cabeças. Curto e barato. Você vai quebrar a cabeça para tentar descobrir quem além de você pagaria por isso.

Underland: The Climb – Jogo de quebra-cabeças em 2D da QUByte. Nada a ver com o anterior. Não é uma franquia, ainda bem. As leis da física e da sua paciência precisam ser quebradas para jogar esse jogo. Você foi avisado!

Flatland Vol. 2 – Jogo de plataforma para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Tipo você já viu isso antes, afinal é o volume dois. Mas já viu também em outros consoles de diferentes gerações. Hora de dizer: chega!

'n Verlore Verstand – O nome é pretensioso. O jogo é medíocre: um adventure em primeira pessoa. O que mais poderia ser? Em suma: um Cheap Game raiz.

Flipping Death – Jogo de plataforma. Outro? Até quando? Chega. Tem a ver com a morte e outras coisinhas. É meio engraçadinho, humor de quinta série. Vocês sabem como é...

Heavy Fire: Red Shadow – Repetitivo e chato shooter. E ser VR é o menor dos seus problemas... E acredite: ele tem muitos outros.

SpeedRunners - É um jogo de corrida de rolagem lateral, co-op de 4 jogadores. Se você souber o que é isso, sabe que o melhor é evitá-lo.

Cyber Engine – Monte um engine disso e daquilo. É aparentemente uma franquia. Tá valendo qualquer coisa hoje em dia. Esse apesar do nome é um simulador de como montar uma placa eletrônica de um engine “cyber”. Sim, uma placa eletrônica. Com resistores, transformadores, um cooler e outros arcaicos componentes eletrônicos. Vocês sabem: “Cyber”. Digo para eles ou vocês dizem?

Alien Engine – Montar um engine de uma nave espacial alienígena, baseado no quê? Temos alguma nave espacial alienígena para tirar o exemplo? Esse jogo é da “RandomSpin Games”. Logo é curto e uma platina fácil e barata. E não presta para mais nada, além disso. Você foi avisado.

Saulo Gomes