Cheap Games - o barato que sai barato mesmo 78


Color Slayer – Nada a ver com a banda de heavy metal Slayer. Espécie de walking simulator e como tal é uma platina fácil e barata. Nada há acrescentar a respeito.

The Voices Games Pixel Bundle – 2 jogos e um avatar: Violetti Goottii e Ascendshaft. Ambos já resenhados. O avatar é do jogo Violetti Goottii. Vamos ter que resenhar avatares agora? Sério para o que você poderia querer um avatar desse jogo? Assustar as crianças? Diga-se de passagem, finalmente jogamos Ascendshaft: é um jogo de navinha que lembra, eu disse lembra, vagamente River Raid. Nunca jogou River Raid? Nunca teve um Atari. Mirim.

The Explorer of The Nighty - Vamos esperar um momento para compartilhar o silêncio, que é tudo que esse jogo merece...

Sheepo Game - Captaram? Sheep (cordeiro) soa como Cheap. Vamos fazer um Cheap Game sobre cordeiros intergalácticos! Vai ser um sucesso! Sim, é jogo de plataforma metroidvania! Por que não seria?

Q-YO Blaster – Side Scroller Shooter(SSS). Japonês da gema.

Death Park – É um jogo de terror em primeira pessoa no qual você é perseguido por um palhaço, insira aqui nome de um político qualquer, nada assustador e extremamente barato. Tem para Android também e já tem até um segundo.

SokoBunny – "Sokoban" é aparentemente alguma coisa. Tem para XBOX também. É, no entanto, recomendável apenas para crianças ou mirins...

Amazing Breaker – Um jogo sobre quebrar gelo. Sem piadas aqui. Quebrar gelo é tudo que você faz nesse jogo.

Danger Scavenger – Jogo de ação futurista com muitos tiros e humor rasteiro. É roguelite e tem para XBOX. Compre bem barato ou esqueça.

Preventive Strike – Jogo de navezinha. Strike isso, strike aquilo, você conhece o gênero...

Binarystar Infinity – Para Nintendo Switch, PC e PlayStation 4. Jogo de navezinha, dava para adivinhar só pelo nome... Tem coisa melhor por aí e talvez até mais barata...

Escape 2088 – "Point & click" com a usual cota de quebra-cabeças e parafernálias futuristas. Bons gráficos para o preço. Pode ser jogado em co-op. mas quem faria isso?

Saulo Gomes