Cheap Games - o barato que sai barato mesmo Parte 14
State of Mind - É um adventure estiloso. Mas, no fundo, é o velho point and click de sempre. Você é um jornalista que sofre um acidente. Acorda no hospital e fica se perguntando cadê a sua família. Se fosse esperto aproveitaria a oportunidade para desaparecer. Mas aí não teria jogo. A trama se passa no futuro em 2048 na cidade de Berlim. Sim, o game é alemão. Por isso não espere um roteiro compreensível. É uma espécie de Blade Running. Vale a tentativa para quem gosta desse gênero.
Mochi Mochi Boy - Não se engane com esse nome. Na verdade é o jogo da cobrinha. Sim, aquele mesmo que você jogava no celular da Nokia! Não é ruim. Mas não é bom. É apenas barato.
The Tower Of Beatrice - É um jogo de puzzle em primeira pessoa naquela linha de "encontre o objeto escondido". São seis fases. Dá para terminar em umas duas horas. Basicamente, o jogador está preso em uma torre e tem de escapar. Sim, você já viu isso antes. Mas não a esse preço. O problema é a interface que até pode funcionar na versão para PC do game, mas no console é um desastre.
Emma: Lost In Memories - É um jogo de plataforma com puzzles. Emma, a heroína da história corre automaticamente. O jogador se concentra nos pulos. O problema é que conforme ela se movimenta o cenário vai desaparecendo. E os controles são horríveis. Respondem muito mal. Resultado? Sua dose diária de ódio, raiva e frustração.
Scheming Through The Zombie Apocalypse: The Beginning - Imagine um episódio de Walking Dead no qual animais ficam fazendo piadas de tiozão. É isso aí. Se você tem esse senso de humor bizarro e curte adventures no estilo point and click, esse é o seu Cheap Game.
Reknum - Mais um jogo de plataforma no estilo retrogamer. Alguns dirão que a ZeroZen está ficando nostálgica. Mas a verdade é que estamos ficando pobres. Basicamente, o jogador é uma princesa que parte para enfrentar feiticeiros malvados que estão ameaçando o seu reino. É bem curto e dá para terminar em umas três horas
Rush Rover - Jogo de tiro com visão isométrica. Use toda a capacidade do seu PS4 para jogar um game que parece que foi feito no início da década de 90. A boa notícia é que dá para platinar em menos de 20 minutos.
Oh My Godheads - Jogo de multiplayer local. É para jogar com seus amigos. Basicamente, você precisa pegar as cabeças de Deuses e colocar em um pedestal. No fim das contas, é um capture a bandeira. Existem, claro, outros modos. Todos eles são bem simples. E você já viu isso antes. Pelo menos é divertido/
Assault Suit Leynos - Jogo japonês. Sem tradução. Ou seja, te vira. Mas é tipo Contra. Atire em tudo o que se mexe e passe para a próxima fase. Deve ter alguma história, mas por um dígito não vai ser a ZeroZen quem vai pesquisar no Google.
Worse Than Death - Fato. Existem mesmo coisas piores do que a morte. E esse jogo é uma delas. Você joga no papel de Holly uma fisioterapeuta que volta para a sua cidade natal. O motivo? Ela vai participar da festa de reunião do colegial. Claro que as coisas dão muito errado e ela vai lutar para sobreviver. É um adventure com elementos de terror. A história é totalmente clichê, mas não dá para esperar muito de um Cheap Games.