Cheap Games - o barato que sai barato mesmo 117


Biolabs Wars – Esse jogo é retro. NES retro. Por que alguém faria isso? Do tipo de cheap game que até mesmo por um dígito sai caro.

We Were Here – Esse jogo precisa de um dos badulaques modernosos da Sony. E é totalmente injogável sem. É um jogo cooperativo, onde dois jogadores precisam se comunicar entre si para resolverem puzzles. Sony, já inventaram celulares...

Blind Men – Esse é o primeiro “adventure” abertamente gay? Ao menos o vilão é gay. É uma platina fácil, uns 5 minutos, se você não for preconceituoso. Detalhe: esse jogo foi desenvolovido pela "Man-Eater Games". Um nome que explica muitas coisas. Mas não para por aí: foi publicado pela Ratalaika Games!

Boom Blaster – Jogo de plataforma bem básico, Inclusive desenhado a mão. Logo os gráficos são toscos por uma razão artística. Não por falta de dinheiro ou talento.

Binarystar Infinity – Jogo de navezinha bem “old school” e bem barato. Não espere por muito e é isso que receberás.

Milo’s Quest – Milo é um cachorro e este é um adventure 2D. Você precisa realmente saber mais alguma coisa?

Super Wilbo Demake - Aparentemente “Demake” é a moda agora. Afinal o que é demake?

Super Box Demake – Google “demake”. Jogo de puzzles 2D. Platina fácil. Demake = desfazer. O jogo é tão ruim que eles querem desfazer um gênero?

Super Weekend Mode – Não podia faltar: Ratalaika Games. Jogo de tiro, platina fácil o pacote completo.

Warlock’s Tower - Olha eles de novo: Ratalaika Games. Para: Nintendo Switch, PlayStation 4 e Android. Esse jogo é de 2017! Não que isso faça alguma diferença. E sim. É uma platina fácil.

One more Dungeon – RPG, roguelite ou roguelike. Tanto faz. Não é a melhor pedida para quem está começando no gênero ou terminando. Compre bem barato ou esqueça.

Saulo Gomes