Cheap Games - o barato que sai barato mesmo 106
John Wick Hex- “John Wick”é uma franquia! Você sabia disso? Nós também não. É um jogo de estratégia. Existem coisas melhores e mais baratas. É tudo o que temos a dizer.
Cyber Pool – Um jogo de sinuca cibernético. Ok, já parou de rir? Podemos continuar? Um jogo de sinuca sem dinheiro, não faz diferença ser cibernético ou não.
Safari Pinball – Outro jogo dessa bisonha franquia de pinball com animais. Não faz sentido algum, possivelmente, nem era para fazer.
Freezeme – é um jogo de plataformas 3D. A ideia aqui é copiar - sem dinheiro - os clássicos dos anos 90. O truque é que a personagem principal, 'R' (os desenvolvedores não tinham orçamento para procurar um nome melhor), tem uma câmara fotográfica que lhe permite congelar os objetos que fotografa. Essa é a principal mecânica do jogo. 'R' está em busca do seu amigo 'M', que foi raptado pelo temível 'Fat the Cat'. Tudo é fácil e simples. O game é ideal para crianças ou gente preguiçosa. O principal problema está no combate, no combate com a câmera do jogo. Ela está sempre no lugar errado. Possivelmente, é um daqueles jogos para comprar em promoção e dar de presente no Dia das Crianças.
Flipping Death – Você é Penny, que ao morrer é convidada para substituir a morte. Podemos parar por aqui ou devemos continuar? No final das contas é outro jogo de plataforma. Com alguns elementos de “adventure”. Nada muito bom ou interessante.
Splash Blast Panic – Jogo de plataforma Co-Op. Algo que obviamente nunca daria certo. Resultado: Cheap Game.
Minigolf Adventure – Golfe, não importa o tamanho, é um jogo de gente rica. E sim, é irônico ver esse jogo numa seção de jogos baratos. Mas vamos parar por aqui.
Toy Odyssey: The Lost And Found – É um jogo de plataforma no estilo Metroidvania. Basicamente, uma figura de ação (que em priscas eras a gente chamava de bonequinho) ganha vida. Toda noite o herói Brand e vai lutar para salvar seu dono, Felix. Por quê? Bem, o lugar é ameaçado por brinquedos malignos. Curiosamente, toda a exploração acontece dentro da casa. Então, Brand precisa descobrir os segredos dessa "maldição" antes que seja tarde demais. O combate é razoável. As partes que envolvem pular de plataforma não tem aquela precisão essencial ao gênero. É um jogo igual ao seu salário. Ou seja, a diversão sempre acaba rápido demais.
Frisky Business - "Falco Frisk" é um detetive particular. E esse é um adventure fuleiro. Engraçadinho e ordinario. Com um pé na quinta-série.
The Sun And Moon – Jogo indie. Foi o grande vencedor do Ludum Dare 29. Mas o que é isso? É um evento no qual os participantes são solicitados a criar um jogo eletrônico no prazo de dois ou três dias. Ou seja, como se não bastasse ser um Cheap Games, também foi feito a toque de caixa. É um jogo de plataforma com antigravidade. Isso significa que o jogador pode atravessar a plataforma e usar a gravidade como impulso para atingir outras áreas. Depois de coletar um determinado número de orbes a fase termina. É o equivalente àquele trabalho de faculdade feito na véspera só para ganhar a nota mínima... Foi originalmente lançado para o Vita. Vocês sabem como é...
Highway Driving – Jogo 3D de corrida. Compre bem barato ou esqueça.
Hacky Zack – Plataformas, malabarismo e quebra-cabeças. Chega?
Hyperparasite – Jogo de tiro roguelike. Não é ruim, mas a falta de dinheiro às vezes atrapalha o produto final. O que convenhamos: em se tratando de cheap games isso é normal, quase esperado.
Ultimate Racing 2D – A corrida final em 2D? Isso não foi feito no século passado?