O Twitter é o RSS dos preguiçosos
"O Zero Zen é uma das menos piores porcarias que tem na Internet. Então vocês poderiam deixar de serem vagabundos e colocar um RSS nesse site. Qualquer blogzinho mequetrefe tem um. Já cansei de ter que ficar vindo no site pra ver se vocês publicaram alguma merda nova. Não adianta colocar na surdina e dizer que já tinha porque revirei essa bosta e não achei o link pra RSS."
Do leitor Diogo Gnutzmann via email.
Como os fãs da ZeroZen sabem 2012 é o ano do apocalipse. Um dos indícios claros é que esta impoluta revista digital, que nunca se vendeu por que ninguém quis comprar, resolveu atualizar suas edições com mais frequência. Mesmo assim, os nossos fãs (sic e sci-fi) nunca estavam satisfeitos. Eles queriam um RSS. Só que para isso a redação teria de interromper suas tradicionais bebedeiras para pensar no assunto, até que surgiu o Twitter e tudo mudou...
Sim. Agora a ZeroZen está no Twitter. Basta o Zeronauta assinar e se tornar um seguidor oficial da revista, mais um pouco e ganha carteirinha de stalker e passar a ser um perseguidor em potencial.
Agora, cada uma das milhares de atualizações... Hein? Como? É... tá certo. Cada uma das centenas de atualizações... O quê? Forçou a barra? É, tá certo. cada uma das dezenas de atualizações... Menos? Bem menos? Enfim, toda vez que a gente atualizar a revista vamos colocar um link no Twitter. Simples assim.
Além disso, os articulistas da ZeroZen, se estiverem sóbrios o suficiente, vão colocar algum outtakes no Twitter. Isto quer dizer um material que a gente não sabia muito bem o que fazer com ele.
Então é isso. O Zeronauta agora ganhou mais uma maneira de acompanhar a revista. E a redação ganhou mais trabalho pelo mesmo salário. Pelo menos, a ZeroZen foi a primeira revista a descobrir que o Twitter é o RSS dos preguiçosos...