Deixe a Spamlogia decidir o seu destino
Todo final de ano a mídia tacanha busca prever como será o futuro. Para isso, usam coisas ultrapassadas como Astrologia ou Numerologia. Bom, a ZeroZen, sempre no intuito de ajudar a humanidade, encontrou outra forma infalível de saber como vai ser o ano que vem.
É com muita exclusividade que essa impoluta revista digital lança a Spamlogia. Sim, para desvendar os infortúnios, para compreender os mistérios da existência, para revelar os caminhos da felicidade suprema, basta olhar a sua caixa de spam.
Não acredita? Faça o teste. Na hora da virada, na troca de um ano para o outro, confira a sua caixa de email. Essa é a única parte difícil, pois é provável que você esteja completamente alcoolizado. De qualquer forma, vá nos spams. A primeira mensagem que estiver disponível define o seu futuro. Por exemplo, se for sobre vinhos, significa que você irá passar o ano bêbado (desde já, parabéns). Se for algo sobre disfunção erétil, significa que vai haver muito sexo na sua vida (com uma pequena ajuda, é claro).
É simples, rápido e eficiente. Claro que sempre é possível argumentar que isso não faz o menor sentido. Mas quem disse que acreditar em signos é algo racional? Quem disse, por exemplo, que acrescentar um H a mais no Athletico-PR iria transformar o clube em um sucesso? (até agora, só conseguiram ganhar a Copah Suhl-Amehricanah).
Ainda não acredita? Vejam a ZeroZen! Ficamos cinco anos parados e recebemos mais de 5 GB de spam! Nossa caixa de entrada simplesmente lotou! O que fez nosso provedor? Simplesmente deletou todos eles! E ainda estamos online! ZeroZen: desafiando a lógica e a Spamlogia!
Diga-se de passagem, se o incauto zeronauta mandou um email para ZeroZen entre 2014 e 2019 e não foi respondido. Seria normal, certo? Não iríamos responder, de um jeito ou de outro. Mas dessa vez a culpa não seria nossa...
Se a gente tivesse oportunidade de ler pelo menos um spam, essa impoluta revista digital poderia ter algum futuro. Por isso aposte toda a sua fé no Spam (o que é tão maluco e ilógico quanto acreditar que vai ganhar na Mega-Sena da Virada). Mas a gente conseguiu o prodígio de encontrar uma utilidade para essas mensagens ridículas, sem propósito, e irritantes