logo-quarentena.jpg

ZeroZen vacinada e a importância da segunda dose


A redação da ZeroZen foi vacinada. Sim, sempre espere o inesperado. Claro que os nossos fãs já perceberam que depois de 20 anos no ar, os impolutos escritores dessa revista digital já não estão mais na adolescência. Longe disso. Por isso, inicia-se uma nova fase. A nova época se divide em AV e DV. Ou seja, Antes da Vacina (AV) e Depois da Vacina (DV).

Antes de mais nada, muitos leitores podem estar se perguntando: houve algum efeito colateral? Sim, todos agora são efetivamente capazes de chorar lágrimas de crocodilo. Também, de forma muito curiosa, o passatempo preferido da redação passou a ser jogar "Onde Está Wally (gator)?". Enfim, nada muito grave.

Porém, esse texto também quer chamar a atenção para a importância da segunda dose. E, veja bem, não é somente a ZeroZen que está sendo enfática ao alertar as pessoas para esse fato. Aliás, para ser honesto, tirando o aquele grupo que acredita que a Terra é plana, todo o restante da humanidade defende a segunda dose.

Inclusive, a ZeroZen tem uma longa história com a segunda dose. A gente jamais teria atingido esse nível de alcoolismo se parasse na primeira dose. De fato, os integrantes dessa revista digital estão muito à frente do seu tempo e já garantiam a sua saúde com a terceira, quarta, quinta, sexta e sétima dose. Depois o processo é repetido com a primeira saideira, mas essa é outra história...

P.S.: Parafraseando o ator norte-americano Humphrey Bogart: o brasileiro está sempre duas doses atrás da humanidade, mas não a ZeroZen...

Da Equipe de Isolamento