Brasil: o cemitério do mundo
O Brasil a cada dia tem um novo recorde no número de mortes diárias causadas pelo novo corona vírus. A variante P1 segue destroçando famílias. O Brasil virou o cemitério do mundo. Agora esse impoluto país tropical é o epicentro da doença. Basicamente, a gente se tornou uma ameaça global. Mas os brasileiros estão desesperados, apavorados? Claro que não. Está todo mundo de olho no BBB 21. Bem, a ZeroZen no intuito de fazer as pessoas ficarem em casa resolveu instaurar o pânico e mostrar alguns motivos importantes para ficar em casa.
Em primeiro lugar não fique doente. Por que é bem provável que no seu município os hospitais estejam lotados. As UTIs devem estar sobrecarregadas, os médicos devem estar cansados. Isso não é um bom sinal. Muito provavelmente a variante P1 já foi identificada na sua cidade. Ou seja, fique em casa.(*)
Em segundo lugar não tome nenhum dos medicamentos do famigerado Kit Covid. Eles não têm a menor eficácia. Pensando bem... Em quem você votou para presidente na última eleição? Ah, foi o que pensei. Faz sentido. Se você gostasse de coisas que efetivamente funcionam não teria feito esse voto.
Por último, isso é muito importante, não morra. As funerárias colapsaram também. Elas não dão mais conta de processar os mortos. Aliás, se algum hospital da sua cidade comprou ou alugou um container refrigerado para guardar os corpos das vítimas do novo corona vírus, esse é um claro e inequívoco sinal de que é hora de entrar em pânico.
Detalhe importante: entre em pânico, mas faça isso em casa. Acredite na ZeroZen e fique em casa pelas próximas semanas. De nada adianta sair correndo pela rua gritando que o fim está próximo. Até por que só teremos eleições para presidente em 2022.
(*) Se a sua cidade não tem nenhum desses problemas e ainda tem uma Internet de qualidade, por favor, mande um aviso para a ZeroZen que a gente se muda para aí...