logo-quarentena.jpg

Dinamarca tem Vison do apocalipse


Quando parecia que 2020 não iria mais piorar, surge uma notícia assustadora que vem direto da Dinamarca. Aparentemente, houve uma mutação do coronavírus Sars-CoV-2, que foi encontrada em visons! Sim, e fica ainda mais dramático, pois ela pode se espalhar para humanos. Na hora de ver quem consegue se aproximar do caos absoluto em função do novo corona vírus, as pessoas apostavam no Brasil ou mesmo nos Estados Unidos, porém a verdadeira Vison do apocalipse ficou com a Dinamarca.

A situação é tão séria que 17 milhões de visons serão abatidos na Dinamarca. Ou seja, o governo do país tem uma Vison de futuro na qual não vai ter Vison nenhum para contar a história. Por que todo esse desespero? Simples. A eficácia de qualquer vacina futura pode ser afetada pela mutação. Basicamente, seria jogar no lixo todo o trabalho feito até agora.

O mais incrível é que a Dinamarca tem fazendas desses animais. O país é o maior produtor mundial de pele de vison, e exporta principalmente para China e Kong-Kong. Casos de coronavírus foram detectados em 270 fazendas de vison na região de Jutland, no norte da Dinamarca, onde foram encontrados pelo menos cinco casos da nova cepa de coronavírus.

Imediatamente, bares, restaurantes, transporte público foram fechados em sete municípios da região de Jutland do Norte. Até agora 12 pessoas foram infectadas, disseram as autoridades. E tem mais: a primeira-ministra Mette Frederiksen descreveu a situação como "muito, muito séria".

Mas onde as pessoas veem crise, a ZeroZen vê pânico puro e simples. Por exemplo, o ex-vendedor de água, e agora empreendedor de sucesso, Rick Chesther pode lançar uma edição especial do seu livro "Pega a Visão" na Dinamarca. Só que lá a obra vai se chamar "Pega o Vison"....

Da Equipe de Isolamento