O Inter NÃO é campeão de tudo

A ZeroZen em mais um espetacular furo de reportagem vai estragar de vez o natal dos colorados. Depois de uma investigação detalhada e complexa esta impoluta revista digital descobriu que o pessoal da Beira-Rio mentiu ao dizer que é "campeão de tudo". Falta um título muito importante...

O leitor não está acreditando? Está aparvalhado, tonto, desatinado? Pois tem mais. A ZeroZen também vai analisar - de maneira inédita - a mente de um colorado ao receber a notícia de que NÃO é campeão de tudo. Porém, chega de prolegômenos inúteis. Qual é o título que falta ao Inter? Simples. Ele não é Campeão Brasileiro CBF.

Não entendeu? A ZeroZen explica. A CBF foi criada em 1980. Ela veio substituir a ex-CBD. E, ora vejam só, a última vez que o Inter ganhou um título brasileiro foi no distante ano de 1979 (tudo bem, o Inter ganhou uma Copa do Brasil, mas fazem quase trinta anos que o colorado faz fiasco no Brasileirão). Então fica óbvio, claro e cristalino, de maneira irrefutável, que o Inter NÃO é campeão de tudo!

Neste momento em que uma brutal onda de choque atinge toda a torcida colorada, a ZeroZen, aproveita para usar seu setor de atividades paranormais para penetrar (epa!) na mente dos colorados:

<mente de um colorado>

Mas o que é isso? Esses chatos da ZeroZen não param de incomodar. Só que dessa vez eles falaram besteira. Ora, que bobagem é essa de Campeão Brasileiro CBF! O que importa é que o Inter venceu a competição. É completamente ridículo colocar o nome da entidade para fazer diferença. Como se isso fosse importante. O que vale é o título. O Inter é campeão nacional, pô!

Aliás, se fosse assim, teria gente burra, maluca e desqualificada falando em campeão mundial Fifa. O importante é que a gente venceu o mundial... Epa.... O que foi que eu disse?! Ah, não! A ZeroZen conseguiu de novo. Mas esses caras são mesmo uns chatos!

</mente de um colorado>

Então é isso. O Inter decididamente NÃO é campeão de tudo. Falta aos colorados o título de Campeão Brasileiro CBF. E isso vai demorar. Até por que no Beira-Rio a prioridade é o bicampeonato da Sul-Americana...

Jarbas Schier