Tarde demais...

Com 11 votos a 9 para Tiazinha, o gêmeo Gustavo Mendonça foi eliminado da Casa dos Artistas 2. Foi uma das votações mais acirradas do programa, decidida somente no último voto, que causou um verdadeiro ataque de histerismo na Tiazinha. Nunca ninguém tinha comemorado a sua permanecia na Casa, após ir ao paredão, como ela. Só faltou tirar sarro da cara do gêmeo pela derrota.

O problema que a eliminação de Gustavo veio tarde demais. O cara devia ter sido eliminado na primeira semana. Na verdade aquele rebotalho de ser humano nem deviria ter sido chamado para Casa em primeiro lugar. O tardio momento de lucidez do público vai servir apenas para que gêmeo possa passar mais tempo com o seu irmão Flávio, antes que este entre na malfadada Casa 3. Agora fica a pergunta: para que chamar outro representante da família Mendonça? Uma vez que Gustavo pode ser facilmente considerado a síntese do fracasso da Casa dos Artistas 2. Qual o sentido de investir nessas causas perdidas?

Gustavo, por exemplo, foi o artista(sic) que mais apareceu nos compactos diários da Casa dos Artistas. O que obviamente refletiu nos pífios índices de audiência do programa. Quer dizer se você tem alguém como Ellen Rocche, musa suprema da ZeroZen, no elenco e fica perdendo tempo com um cara que não sabe falar, mal consegue articular uma frase coerente, que não é artista, nem tem qualquer talento especial. Isso só mostra o quão equivocada esteve a produção do programa na condução da segunda edição da Casa. Na hora da verdade faltou experiência para contornar todos os problemas dessa edição. O resultado foi o que se viu, ou melhor, o que ninguém viu, já que preferiu mudar de canal...

Da Reportagem Local