Macchi e a derrota para André

Ricardo Macchi tinha apenas um objetivo na Casa dos Artistas: não perder para André. Mas não deu. O eterno cigano Igor depois de algumas vitórias, como a eliminação de Cynthia Benini, acabou envolvido por André numa situação muito parecida com aquela causou a eliminação de Lulo(lembram dele?).

Semana passada, num de seus ataques de síndrome da abstinência, André provocou uma briga com Macchi o acusando de empurrar a Feiticeira numa prova e de prejudicá-la. André fez sua costumeira encenação de dono da verdade e reserva moral— logo quem!!!— da Casa e Macchi caiu como um patinho. A discussão com André com certeza prejudicou  Macchi, já que acabou chamando atenção para o ator. O que acabou estragando sua vitoriosa, até domingo, estratégia de permanecer no programa apenas fazendo sombra. Para terem uma idéia no início da semana quem estava na frente na votação do público era Gustavo, no dia seguinte à briga Macchi já tinha passado na frente.

Macchi recebeu cinco votos dos moradores, inclusive de André mostrando sinais que está mesmo ligado no jogo, e subiu ao paredão com Tiazinha. O que enterrou quaisquer chances de salvação do ex-ator global. Macchi também foi o mais votado pelos internautas, confirmando a tendência de eliminação daqueles escolhidos pelo público durante a semana.

Enfim a saída de Macchi confirma basicamente as previsões da ZeroZen para os finalistas da segunda Casa dos Artistas. É quase certo que Ellen, Joana, Suzana, André e Gustavo estarão na final. O próximo a sair pela lógica deve ser Rafael, o representante do terceiro sexo, cuja única chance é fazer subir ao paredão Gustavo e Tiazinha. Mas vai ser difícil, mesmo com o voto do público gay Rafael dificilmente se escapa no próximo domingo.

Da Reportagem Local