Fim de Festa para Syang

Pois é, acabou a festa para Syang. A guitarrista que se tornara um dos maiores estorvos para produção do programa, desde que seu tresloucado marido Daniel Sabbá tentou invadir o SBT, com o intuito de persuadi-la a deixar a Casa, foi finalmente eliminada. Demorou, e só aconteceu por um erro bobo da guitarrista: pela primeira vez, desde o começo do programa, ela e o rebotalho de ser humano Gustavo não votaram na mesma pessoa. Por incrível que pareça isso, quase sempre, garantiu a indicação pela dupla de alguém para o paredão. Como os votos foram dispersos, André chegou a votar nele mesmo, mostrando que realmente ainda não pegou o espírito da coisa, Syang acabou subindo junto com Gustavo por causa de apenas dois votos.

Apesar de sua participação pífia e patética Syang soube jogar e conseguiu se manter na Casa, mesmo sendo várias vezes a preterida para sair pelo público. Na sua primeira ida ao paredão ela foi salva pelos internautas sabe lá como. Mas dessa vez não teve jeito. Levou 11 votos contra 2 votos para Gustavo.

Para Syang ficar na Casa era não só interessante como mais seguro. Pois fora do programa ela vai ter que revisar o seu livro erótico para iletrados e analfabeto sexuais, remendar o seu casamento, tocar sua careira etc. Todas essas pequenas coisas que ela não tem a menor competência e talento para fazer.

Agora, Sílvio Santos está errado quando diz que o gêmeo Gustavo acabou com dois casamentos. Na verdade quem fez isso foi Syang, Afinal Gustavo nunca demonstrou interesse algum em Mariana Kupfer, Syang sim. Inclusive o gêmeo teve dificuldades no início para entender seu papel no clube do velcro. E vocês sabem qual é a primeira regra do clube do velcro: nunca fale do clube do velcro se estiver de boca cheia.

Detalhe: qual foi o primeiro pedido de Syang, ao saber que tinha sido eliminada? Que Mariana fosse buscá-la!!! Sim, que Mariana e não Sabbá fosse buscá-la no SBT. E isso explica muita coisa...

Da Reportagem Local