Vitor e a Arte de ser Chato

Vitor Belfort conseguiu ser uma unanimidade: foi o mais votado pela Internet, pelos moradores e pelo público. Na votação final levou onze votos; seu colega de paredão, Rafael Vanucci, não levou nenhum sequer. Essa é a primeira vez que alguém tem uma rejeição de 100%. Mas também Vitor fez por merecer. O lutador praticamente cavou sua saída semana passada ultrapassando todos os vetores da chatice.

O cara esteve insuportável, pior que a Cynthia Benini de TPM. Conseguiu azedar o programa de uma forma que suspeita-se que sua saída tenha sido providenciada pelo SBT. De qualquer forma a saída de Vitor confirmou a tendência de eliminação de um homem neste fim de semana. Afinal as três eliminações anteriores fizeram uma limpa no elenco feminino improdutivo da Casa.

Outra coisa de interessante no programa deste domingo foi que na conserva reservada, na hora da votação, Sílvio acabou deixando transparecer quem vai para final. Sílvio disse o tempo que faltava para o fim do programa, quatro semanas, apenas para cinco moradores, são eles: André, Gustavo, Ellen, Tiazinha e Joana. Para disfarçar no fim do programa Sílvio Santos falou do tempo para o final do programa para os demais moradores. Mas a conversa que ele teve com esses cinco deixou bem claro suas preferências.

Com mais três eliminações até a final é muito difícil que alguém desse seleto grupo saia. A única dúvida seria o rebotalho de ser humano Gustavo Mendonça, que tem o mais alto grau de rejeição. Por essa lógica Syang, Rafael Vanucci e Ricardo Macchi estariam com seus dias contados. Mas é preciso ter uma certa cautela, principalmente com a dupla Syang e Macchi, que estão mais ligados no jogo do que muita gente imagina...

Da Reportagem Local

P.S.: Quanto ao casal Joana Prado e Vitor Belfort, espécie de "Quem tem Medo de Vírginia Wolf" para anabolizados, o SBT continua com a idéia bisonha de patrocinar o casamento da dupla. É de se admirar que Sílvio Santos, alguém que sempre soube investir seu capital em bons negócios, resolva queimar dinheiro nessa causa perdida. Mas se ele está mesmo com intenção de se desfazer de algum dos seus ‘dinheiros’, que invista em algo de muito mais futuro, como a ZeroZen: revista líder de audiência e com mais de cinco anos de experiência no mercado.