Separando casais sem fundamento

Foi uma escolha difícil: o rebotalho de ser humano Gustavo Mendonça e a jornalista( sic/sci) Cynthia Benini. Mas numa votação apertada o público preferiu dar seqüência ao novo esporte do brasileiro: separar casais sem fundamento de reality show. Fenômeno que começou com a dupla Sérgio e Vanessa no Big Porre Brasil. No fundo ninguém quer ver casais problemáticos como Vitor e Joana ou André e Cynthia, que parecem saídos de uma versão mexicana de "Quem tem Medo de Virginia Wolf".

Mas verdade seja dita, o ideal seria a saída de ambos. Já que Cynthia e Gustavo contribuíram diretamente para o encalhe geral da segunda edição da Casa dos Artistas. Talvez Gustavo, pelo conjunto da obra, fosse o mais indicado. Mas o público viu no casal André e Tiazinha um lampejo de esperança e resolveu mandar Cynthia para Nova Zelândia mais cedo. Além disso a saída de Cynthia abre caminho para que André faça a corte devida para Tiazinha.

De qualquer forma Gustavo pode estar com seus dias contados. Já que se se confirmar a tendência das últimas votações, quem sobe ao paredão e se safa é eliminado no domingo seguinte. Foi assim com Mariana, Analice e Cynthia. Não haveria porque mudar agora.

Diga-se de passagem é preciso chamar a atenção para o voto de Syang, que votou em Gustavo. Sim, isso mesmo no Gustavo. Prova cabal que o desempenho do gêmeo no "Cafofo" na sexta-feira, se é que houve algum, foi patético, ridículo, amadorístico, coisa de típica de um completo inapto para a prática do esporte bretão.

Agora vejamos o resumo do quadro de participação do gêmeo na Casa: não sabe falar, não é artista, não tem talento algum e ainda por cima na hora do pagar para ver é um completo fiasco. Vai ver ele sentiu falta do irmão...

Da Reportagem Local