Sabbá vai ser Papai

Sayang finalmente resolveu dar para alguém. Sim ao que tudo indica o esporte bretão foi praticado na Casa dos Artistas 2. E muito mal praticado: 40 minutos se contarmos as preliminares. Mas também, o que se pode esperar do desempenho de um rebotalho de ser humano como o gêmeo Gustavo?

Primeiro é preciso dizer que ainda repousam algumas dúvidas sobre a consumação do ato em si. Já que tudo foi feito na intimidade de um novo "Cafofo" improvisado no quarto dos homens por Vitor Belfort. A idéia do lutador era, é claro, levar Joana para lá, mas depois outra discussão ela acabou recusando. Assim o gêmeo aproveitou a oportunidade para mostrar o lugar para Syang.

A coisa toda foi muito rápida e silenciosa. Não foi possível, por exemplo, ouvir aqueles sons característicos da prática do esporte: como o barulho da camisinha sendo aberta ou gemidos extasiantes de prazer. Apesar do compacto, na verdade quase a integra, mostrado no sábado deixar claro que os microfones não foram desligados. Vale lembrar que Syang já tem dois cartões vermelhos o que significa pelas leis da Casa, é, elas existem, que qualquer outra infração que a guitarrista cometer equivale a uma punição automática para todo o grupo.

De qualquer forma mais tarde Syang com uma cara de quem comeram e não gozou teria dito em tom confessional para Joana Prado: quem... nunca colocou chifre no Sabbá, digo, pecou que atire a primeira pedra. Mas o mais interessante da conversa com Joana não foi ao ar no capítulo de sábado, e só foi testemunhado pelos usuários da Internet e da Direct TV. Parece que em determinado momento Syang teria dado a entender que o gêmeo queria ‘gozar dentro’. Tudo bem que o garoto é novo, mas precisa maior prova de amadorismo e incompetência?

Do que se conclui que além de corno em rede nacional, Daniel Sabbá, marido e empresário de Syang, daqui há nove meses pode ser papai de rebotalhozinho de ser humano com a cara do Gustavo. Sabbá como bom corno iria assumir a criança que se tornaria o primeiro reality baby bastardo do Brasil.

Da Reportagem Local