Macchi: Modelo, Ator, Filosofo II

Nesta quinta-feira Ricardo Macchi comemorou seu 32ª aniversário. Como já aconteceu antes com Mário Velloso e Vitor Belfort a produção do programa preparou uma festa especial para a ocasião. Reservando uma surpresa no mínimo embaraçosa: a produção conseguiu um depoimento de uma ex-namorada de Macchi, a modelo Luciana Valério. A quem Macchi teria dado um fora e se arrependido depois, ficando aquele clima ruim característico de relacionamentos mal-acabados. Para tornar as coisas mais divertidas, Macchi nessa semana, em conversa com Vitor Belfort, declarou-se ainda apaixonado pela modelo.

Pelo que se viu no vídeo Macchi tem toda razão em estar arrependido, Luciana não é o tipo de mulher que se passe adiante ou se dê um tempo. E se ela já foi capaz de aceitar um mala como Macchi uma vez. Na segunda a coisa fica sempre mais difícil.

De qualquer forma uma Luciana, visivelmente constrangida, ao lado da sogra e de um amigo da família de Macchi cantaram os parabéns para o ator e fizeram declarações de apoio. A coisa toda pareceu um quadro do "Essa é sua vida" de tão piegas, mas pelo menos serviu para abrir uma réstia de humanidade na armadura criada pelo ator.

Agora se a produção do programa foi capaz de conseguir até o depoimento de uma ex-namorada de Macchi abrindo caminho para uma reaproximação. Quando o André Gonçalves fizer aniversário, parece que ele é o próximo, a produção vai conseguir um depoimento do Pelé?

Confira novas pérolas da filosofia do modelo(sic), ator(sic):

"Apertando a canela dá pra saber se a mulher come muita porcaria, se retém líquido. E (apertando) atrás do braço é onde acumula gordura."

Diálogo entre Mariana Kupfer e Ricardo
"Meu histórico de vida é amplo. Já colhi uva, passei fome.
Minha história é bacana."
"Colhesse uva aonde, lá no Sul?"
"Não! em Milão..."

"Só falam bobagem e não querem ouvir a minha opinião."

"Todo solo da América é pobre."

"Pô, você vai colocar queijo no frango? Desperdiçar duas proteínas?"

"Amigo de mulher é cabeleireiro."

"Nelson Gonçalves!!!"
Em resposta a pergunta: "Quem escreveu a Ópera do Malandro?"—escrita por Chico Buarque.

"Eu me confundi com o Nelson Rodrigues"(?!)— respondeu depois justificando o erro...

Da Reportagem Local