Propaganda Enganosa

Vendo os anúncios publicitários da Casa dos Artistas veiculados nos principais jornais e revistas do país, não dá para notar que existe uma certa falta de sintonia do pessoal de criação com a produção do programa. Pois o que eles prometem é exatamente o que o telespectador não está recebendo. Logo alguém devia processar o SBT ou o UOL por propaganda enganosa.

O pior é que o pessoal da produção parece que se esqueceu de uma edição para outra do que o povo gosta. Agora se é mesmo preciso explicar para esse pessoal o quê os telespectadores gostam é porque a coisa tá feia. Um dica: basta olhar no quarto feminino. Mais exatamente nas camas da Ellen Rocche e da Tiazinha.

Não dá para acreditar que a emissora vai conseguir desperdiçar um elenco feminino desses para investir nas agruras daquele que é, possivelmente, o casal mais chato da TV brasileira: Vitor Belfort( coloque aqui o trocadilho que você quiser) e Joana Prado( coloque aqui o epíteto que você quiser). O resto do público fica na expectativa de que alguém na ilha de edição tenha um momento de lucidez e deixe a dupla biônica de lado, e invista no que interessa.

Enquanto Analice Nicolau( coloque aqui o trocadalho que quiser) esteve na Casa sempre havia o que mostrar. Mesmo que em doses homeopáticas, a Tiazinha blumenense cumpria seu papel com desenvoltura. Mas agora a coisa toda voltou a pasmaceira dos primeiros programas. É de se perder as esperanças...

Da Reportagem Local