Cynthia quando tu vai liberar essa mixaria?

A jornalista(sic) Cynthia Bellini é outro desses equívocos monumentais que permeiam a segunda edição da Casa dos Artistas. Desconhecida do grande e do pequeno público, Cynthia percebeu que sua passagem na Casa seria breve se ela não formasse um par amoroso com alguém. O escolhido para isso foi André Gonçalves, a figura de, digamos, maior ascensão do elenco.

Só que o namoro iniciado nas primeiras semanas da Casa nunca engrenou realmente, não pela falta de iniciativa de André mas pela personalidade difícil e complicada da jornalista.

As coisas pareciam ter melhorado um pouco essa semana, mas na festa de sexta-feira, que tinha como tema a Índia, André ignorou Cynthia e ficou dançando sensualmente com Tiazinha e Syang. Nada mais justo e acertado já que e a jornalista estava como sempre emburrada e não queria participar da festa. Mas não é que Cynthia resolveu ter uma crise de ciúmes? Com direi a cena na frente do resto do elenco e choro no ombro da Feiticeira?

Sinceramente André devia largar Cynthia e investir na Tiazinha, que está carente e a procura. É muito mais mulher e menos complicação, apesar de também ter feito jornalismo mas não concluir o curso. Sem contar que a recíproca ali quase é certa.

Já, Cynthia é no fundo uma causa perdida. Pois além de regular uma mixaria, a jornalista tem um namorado de longa data que vive na Nova Zelândia. Logo, um corno continental. Além disso é sabido que toda jornalista é ruim de cama, que não existe amante pior. André tem mais que largar essa mala e partir para outra. Imaginem a confusão que ia dar se ele largasse Cynthia e investisse na Tiazinha!!! O mal-estar e tudo mais. Isso sim é entretenimento...

Da Reportagem Local