Mariana, a sem noção

Depois que saiu da Casa dos Artistas Mariana Kupfer já aproveitou para dar uma entrevista para uma dessas revistas de televisão onde reafirmou que não se preocupa com as críticas, pois ‘o critico é um sujeito baixinho e gordinho que passa a vida atrás de um computador’. Ela se esqueceu dos óculos de grau, mas tudo bem... Pois vindo de uma pessoa desqualificada, chata, pedante e sem talento como Mariana isso realmente não afeta ninguém. É que nem a torcida brasileira pedindo Romário para o Felipão: entra por um ouvido e sai pelo outro.

Em sua mentalidade atrofiada de patricinha sem fonte de renda definida, Mariana deve acreditar que trabalhar de graça lhe dá aval para criticar o trabalho remunerado de outros. Afinal ela não recebe nada por sua participação do programa Pânico da Rádio Jovem Pan de São Paulo, que supostamente lhe valeu o convite para participar da Casa dos Artistas.

Agora um conselho para produção do SBT: gente de rádio deve ser mantida longe da televisão, principalmente se tiver uma participação insignificante num programa idem. Se a idéia era investir em celebridade de terceiro escalão é bom se certificar antes se o selecionado alcançou mesmo tal patamar. Mariana por exemplo estava bem longe disso antes do programa, mesmo depois a coisa não mudou muito.

Para Mariana resta agora voltar ao seu papel não remunerado tentando pegar carona no sucesso dos outros. Coisa que na Casa dos Artistas ela não conseguiu. O pior é que por não ser assalariada ela não pode sequer pedir seguro de desemprego. É patético.

Da Reportagem Local

P.S.: Semana passada seus colegas remunerados do Pânico colocaram no site da Rádio Pan uma votação perguntando para o público se Mariana deveria voltar ou não ao programa. Mas depois de dois dias a votação teve de ser cancelada, sem maiores explicações. Fala sério. A votação para Mariana sair deve ter sido tão grande que congestionou o servidor. Detalhe o site da Joven Pan está hospedado no Terra. O que para a ZeroZen explica muita coisa...