Comida é pasto, artista é gado

Nada parece importar mais para os moradores da Casa dos Artistas 2 do que a comida, ou melhor, o complemento alimentar, usado pelos marombeiros de plantão. Esse tipo de alimentação só é vendido sob receita médica, não dá barato, pois se desse já teria chamado a atenção de André Gonçalves. Mas é praticamente disputado a tapa pelo resto dos moradores.

O maior traficante da mercadoria é o gêmeo mau caráter Gustavo Mendonça, que rouba descaradamente os tabletes do tal alimento da despensa— e não ‘dispensa’ como o pessoal do UOL gosta de escrever no seu site— da casa. É verdade que grande parte é para consumo próprio, mas o gêmeo reserva alguns tabletes para uma espécie comércio paralelo. Onde rola troca de favores e influência principalmente entre a mulherada.

É uma atitude infantil e perigosa, de alguém que vem provando ser um completo inepto e que sequer atingiu a maturidade mental. Perigosa pois sempre quem sai perdendo nessa história é Vitor Belfort. Logo quem... Vitor que inclusive já se estranhou com o gêmeo antes por causa de, vejam só, pão de sanduíche!!!

Agora, cá entre nós, deixar contrariado um lutador de Jiu Jitsu não é uma política de boa vizinhança muito inteligente. Principalmente se ele demonstrar não ser uma pessoa muito equilibrada e ainda por cima for religioso. Uma combinação altamente explosiva.

Agora a produção do programa devia tomar uma atitude e acabar com essa palhaçada. Isso não está ajudando em nada o programa, que a cada dia fica mais chato. É preciso cortar o suplemento alimentar desse bando de esfomeados improdutivos e racionar a comida. Deixando claro que se eles quiserem mais terão que fazer por merecê-la.

Da Reportagem Local