Vitor e Joana: um casal casado

Nelson Rodrigues costumava dizer que o tédio conjugal é responsável por todos males do mundo. Pois o tédio conjugal também é responsável pela falta de audiência da Casa dos Artistas. Pelo menos é o que deixa transparecer até agora o principal casal da Casa: Vitor Belfort e Joana Prado.

Quando Sílvio Santos resolveu jogar no lixo as regras da Casa dos Artistas para incluir o lutador de Jiu Jitsu Vitor Belfort no elenco. Muitos acreditaram que esse ato desesperado era uma espécie de mimo para a marombada, Joana Prado. Pode até ser, o problema que Vitor se revelou um verdadeiro presente de grego.

Depois que o lutador entrou no programa Joana se transformou de uma das pessoas mais fortes da Casa, em todos os sentidos, numa mulher insegura, frágil e chorona. Essa mudança de comportamento não passou despercebida do resto dos moradores da Casa, alguns inclusive já começaram a fazer articulações para tirar Vitor do programa. O que até agora parece ser bastante improvável.

O pior é que se Sílvio esperava que o casal tirasse a Casa do empate, pode perder a esperança. A dupla ao invés de trocar carícias ardentes passa o tempo todo discutindo ‘a relação’ e torrando a paciência do telespectador. Diga-se de passagem por incrível que pareça quem mais está preocupado com os rumos da relação é Vitor, que ele é que está preocupado Mais parecem um casal em crise do que jovens enamorados.

Na verdade esse é um dos grandes problemas da segunda edição da Casa dos artistas todos casais têm problemas: Cynthia e André brigam o tempo todo e não chegam a lugar algum. O mesmo vale para Vitor e Joana com o agravante que eles já se conheciam antes do programa.

Já o novo casal da Casa, a dupla Analice e Gustavo, é tão improvável que parece coisa armada pela produção do programa. Se duvidar que caso já estava até estipulado no contrato da Tiazinha blumenense.

Da Reportagem Local