Videogame e Pizza

Neste sábado os moradores da Casa receberam um videogame para passarem o tempo. Se a idéia era aumentar a interação entre homens e mulheres, o tiro saiu pela culatra. Pois como era de se esperar a mulherada ignorou o novo brinquedinho e preferiu ficar à beira da piscina tomando sol.

Já os marmanjos passaram 7 horas— isso mesmo sete horas— jogando videogame e comendo pizza, feita por Ricardo Macchi, sem dar bola para as mulheres da Casa. Cá entre nós, isso explica muita coisa. Pois se alguém do sexo masculino preferir ficar brincando com seu joystick, numa casa onde habitam Suzana Alves e Ellen Rocche. É porque há alguma coisa errada.

A ZeroZen vem cantando a pedra desde o início: o grande problema da segunda edição da Casa dos Artistas é o bisonho elenco masculino. É incrível que Sílvio não tenha percebido que esse bando de marombeiros sem carisma iria empacar o programa. Macchi, Gustavo e Rafael são a vergonha raça. Nem para figuração de luxo servem. Já André e Vitor ficam com suas escravinhas problemáticas, que enrolam e não liberam aquela mixaria.

Tanto que as únicas mulheres que arriscaram alguns golpes virtuais foram justamente Cynthia e Joana Prado, acompanhadas de seus respectivos donos. No final a coisa deu tão errada que a produção resolveu confiscar o videogame no dia seguinte. Deixando a ala masculina bastante contrariada. Sabe como é: de volta a prancheta de rascunhos....

Da Reportagem Local