Tiazinha, mulher solteira a procura

Suzana Alves, a Tiazinha, está sendo totalmente mal aproveitada na segunda edição da Casa dos Artistas. Convenhamos Suzana está em perfeita forma— ao contrário da Feiticeira que mais parece um monstro de filme B com aquela boca de peixe— sem contar o fato de estar livre e desimpedida. Sim, incauto leitor Tiazinha está solteira e ninguém na Casa investiu seu tempo nela.

Até se entende que numa Casa onde Ellen Rocche passeia livremente ninguém dê atenção para outra mulher. Mas chega uma hora que é preciso encarar a dura realidade: Ellen é patrimônio nacional preservado por lei, e não adianta jogar a bola para aquele campinho que não sai jogo.

Assim o segundo melhor investimento da Casa é mesmo a Tiazinha, uma mulher prendada que sabe cuidar das coisas do lar. Para terem uma idéia, Suzana por muito tempo ajudou sua mãe no duro trabalho de faxineira.

Além disso Suzana tem uma personalidade simples que combina religiosidade de fim de semana com misticismo de livro de auto-ajuda. Um prato cheio para qualquer cafajeste que se preze. É só misturar religião(citar passagens da Bíblia ajudam) com papo cabeça sobre discos voadores e está ganho a moça. O falecido escritor Charles Bukowski já dizia que o homem deve fazer qualquer coisa para tirar as calcinhas de uma mulher.

Mas ninguém, sequer botou pressão . Nem mesmo Sílvio Santos investiu na moça, preferindo encher a bola, mais inchado do que já estava, da Feiticeira, que até namorado de bolso ganhou da produção do programa.

Depois a audiência cai e não sabe o porquê...

Da Reportagem Local

P.S.: Alguém da produção poderia fazer o favor de pedir para o Sílvio Santos perguntar para Suzana Alves como foi o início de carreira dela, mais especificamente como foi trabalhar com o mala maior Sérgio Mallandro, quando este ainda estava numas de fazer programas infantis?