Mariana, quanto é Três vezes Zero?

No domingo retrasado o rapper Xis, em conversa com Sílvio Santos, teria dito que a representante da burguesia Mariana Kupfer perdera não só o namorado como também o emprego. Receoso de dar duas notícias desagradáveis para Mariana, Sílvio pediu para a produção que checasse essa informação primeiro para depois jogar mais uma bomba na confusa e atordoada patricinha.

Pois nesse último domingo Sílvio leu para Mariana uma carta, supostamente escrita por alguém da rádio Jovem Pan, na qual garantia não só a permanência de Mariana no emprego como prometia aumentar o seu salário em três vezes. Mas se Sílvio esperava que Mariana soltasse foguetes isso não aconteceu.

Pensem bem, um aumento capaz de triplicar os seus ganhos mensais é algo inimaginável para qualquer trabalhador. O problema é que isso seria ótimo se Mariana fosse assalariada. Sim, isso mesmo, a patricinha se ofereceu para trabalhar no programa, logo não ganha nada. Assim, façamos os calculos: três vezes zero é igual a zero. Logo Mariana não vai ter aumento algum. Vai continuar na merda onde estava e sem namorado!!!

Do que se conclui que Mariana não é uma trabalhadora, é um encosto, do qual seus colegas não ficariam tristes de se livrar. Ela é que nem cachorro sem dono e participante do MST: é só ver uma porteira aberta e já quer entrar.

Inclusive o sindicato da categoria devia checar essa história de uma ‘locutora’(?!) trabalhar sem receber nada. Se ela não tiver diploma de jornalista ou algum curso reconhecido pelo sindicado da categoria essa contratação é irregular e punível na lei.

Da Reportagem Local