5 homens para 7 Mulheres

Pode parecer piada mas depois de um mês de Casa dos Artistas o programa ainda tem 12 moradores. O mesmo número de quando começou. Está certo que não são os mesmos artistas(sic) que começaram, e que muita gente já entrou e saiu da Casa nesse meio tempo. Mas há uma estranha sensação de imobilidade que permeia o programa desde seu início.

A Casa tem agora 5 homens e 7 mulheres. A mulherada está muito mais unida do que os homens. Depois do programa desse domingo a tendência é a ampliação do clube do velcro, comandado por Syang e Mariana Kupfer, que esteve na berlinda nesse fim de semana e que num erro crasso foi poupado pela produção do programa. Segundo fontes do SBT a eliminação de Syang foi descartada, pois a saída de dois moradores ao mesmo tempo poderia ser muito traumática(?!).

Com isso é quase certa a eliminação de todos os homens do programa. Pode parecer exagero mas a coisa está feia para o pessoal de cueca. Sejamos sinceros nenhum dos homens tem qualquer chance com a mulherada, dois estão comprometidos ( Vitor e André) e os três restantes são praticamente carta fora do baralho( Gustavo, Ricardo e Rafael). Gustavo cisca, cisca mas não pega nada. Ricardo e Rafael são, digamos, duas incógnitas.

Enquanto isso a mulherada faz seus conchavos e intrigas, já colocou dois homens para fora da Casa( Mário e Lulo) e por tabela o rapper Xis, que apesar de ter vencido o clube do velcro resolveu sair do programa "on a high note", antes que sofresse as conseqüências.

Da Reportagem Local

P.S.: Inclusive vale ressaltar que a Casa voltou a ter as mesmas regras da primeira edição, com uma pequena diferença: durante a semana o público pode indicar alguém por telefone ou Internet que ficara automaticamente na berlinda no programa de domingo. A idéia é interessante, mas o que acontece se o público e os artistas votarem na mesma pessoa?