Mário, que Mário?

Sílvio Santos esteve com a faca e o queijo na mão, mas amarelou. Tendo a possibilidade de eliminar duas malas numa cajadada só: Syang e Mariana Kupfer, destruindo de vez o clube do velcro, deixou a chance passar. Syang foi salva pelos internautas por um penteléssimo e Mariana foi preterida pela público, que mandou para o anonimato absoluto o violeiro dorminhoco Mário Velloso.

Não foi dessa vez, mas ficou claro que acabou o recreio na Casa dos Artistas. Agora as eliminações sumárias voltaram e com toda a força. Mário Velloso pediu a semana inteira para sair da Casa elevou o que queria. Sua eliminação não só era providencial como necessária. Afinal ninguém que ouse se meter no caminho da nossa musa Ellen Rocche merece permanecer na Casa. Já foi assim com Lulo— lembram-se dele?— e agora a história se repete com Mário. Uma coisa é certa: quem quer que mexa com Ellen Rocche está carimbando seu passaporte para fora da Casa. Não tem conversa. Com patrimônio nacional não se brinca...

Mas enfim é preciso admitir as votações da Casa dos Artistas conseguem ser muito mais honestas e divertidas que as do BBB, ou BLE( Big Losers Everywhere). Ao contrário do que foi divulgado no início da semana Syang conseguiu permanecer na Casa, mesmo não tendo a aprovação de Sílvio Santos ou do SBT.

Durante toda a semana Syang manteve uma vantagem de no mínimo 10% a favor para que ela ficasse na Casa. Mas estranhamente a votação de Syang inverteu no domingo, deixando no ar a suspeita de uma virada de mesa. Mas isso não aconteceu. Syang foi mantida na Casa para a surpresa de todos.

Logo Syang a única pessoa que foi para Casa dos Artistas e deixou os peitos em ‘casa’. Quando até a empresária falida, bulímica e alcoólatra Leka Lexotan 200 mg se preparou para o Big Porre colocando peitos novos, mesmo não tendo dinheiro para pagar seus credores. Na verdade especula-se que os peitos de Syang, a roqueira do PFL, encolheram na mesma proporção e os votos de Roseana Sayney.

Da Reportagem Local

P.S. : Com três votos dos moradores Ellen Rocche, nossa musa maior, foi para berlinda pela primeira vez. E ninguém do público, mas ninguém mesmo votou nela. Não precisa dizer mais nada. Ellen tem que ganhar a Casa dos Artistas 2 para que ela possa dividir o prêmio de 400 mil com o seu fã-clube da Internet. A ZeroZen obviamente está incluída na lista.