Onde se baba ovo, não se molha o biscoito

Uma coisa ficou claro desde o início dessa segunda edição da Casa dos Artistas: esse elenco entrou disposto a jogar na retranca e manter o jogo empatado. Só que essa estratégia funcionou bem por umas semanas, mas logo começou a dar sinais de cansaço. Tanto que atualmente a maioria dos moradores da Casa já estão chamando urubu de meu louro. A começar por Mariana Kupfer, que depois que descobriu que levou um pé na bunda do namorado resolveu investir num improvável caso com Ricardo Macchi. Mas o ator(sic) tem evitado solenemente a patricinha. Não sem razão, afinal quem vai querer carregar aquela mala?

Já o casal de bombados da Casa dos Artistas: Vitor Belfort e Joana Prado tem se atracado todo dia, mas Feiticeira já decretou: ‘não vou fazer aqui meu, não adianta’. Inclusive a dupla biônica, ou melhor anabônica, teve a primeira briga séria essa semana, por causa, vejam só, do gêmeo Gustavo, que é o pivô de todas as dores de corno das Casa. Logo Gustavo, o marombeiro camarada, amiguinho da mulherada.

Pois não é que o gêmeo resolveu demonstrar o mesmo tipo de afeição que possui com digamos, Syang e Mariana para Joana? Sejamos sinceros não é tipo de atitude das mais espertas, principalmente quando se sabe que o namorado da Feiticeira mora sob o mesmo teto.

Assim como era de se esperar Vitor Beltonto viu tudo e não gostou nada. E o lutador não é o Sabbá para achar aquilo tudo normal. Esse papo de irmão não cola. Vale lembrar que Vitor é uma combinação duplamente perigosa: é lutador de Jiu Jitsu e religioso. O tipo de gente que se deve manter uma distância cautelar de no mínimo uns 500 metros.

Vitor discutiu por horas com Joana um papo chato sobre confiança. O lutador soava às vezes como uma mulher traída cobrando o impossível o marido infiel. Mas depois as coisas, aparentemente, se ajeitaram. Antes de entrar na Casa Vitor tinha impôs a Joana a largar o personagem de Feiticeira, o que causara o rompimento do casal. Vitor está botando pressão em Joana para colocá-la em seu devido lugar, que é num ringue de luta-livre...

Da Reportagem Local