Ellen Rocche é Patrimônio Nacional
Ellen Rocche devia ser tombada como patrimônio nacional. Ponto. Musa suprema da ZeroZen aquilo não é mulher é um monumento. A produção da Casa dos Artistas que anda batendo cabeça desde o início do programa ainda não percebeu que têm um dos corpos mais perfeitos já mostrados na televisão brasileira a disposição.
Esqueçam Feiticeira(bombada demais), Tiazinha(tem problemas), Mariana Kupfer(insuportável), Syang( sem comissão de frente), Cynthia( é jornalista). Concentrem-se no que interessa: no inacreditável talento de Ellen. Um talento imenso, enorme, incomensurável que ocupa toda a tela numa TV de 21 polegadas. Além disso o talento de Ellen não é moldado a base de anabolizante ou passou pelas mão de algum cirurgião plástico. Ellen é 100% natural, coisa rara hoje em dia.
O talento de Ellen tem qualidades suficientes para se tornar material de exportação. Se a Playboy americana o descobrir não haverá limites para nossa musa. Imaginem o quê Hugh Heffner poderia fazer com um talento daqueles nas mãos. Pensando bem... melhor não.
Agora se a Casa precisa desesperadamente de um mote, filme-se o talento de Ellen Rocche indo e vindo. Melhor do que aturar a choradeira da Mariana, ou alguém totalmente desprovido de interesse como o gêmeo Gustavo, uma espécie de primo em segundo grau do Kléber do BBB, ficar discutindo com Vitor Belfort sobre a divisão dos pães na Casa(?!). Sem contar que Gustavo necessita com urgência de umas aulas de dicção.
Mesmo que o papel de Ellen na Casa ainda não tenha sido explorado em sua totalidade, ela vem demonstrando ter muito mais classe e estrutura emocional que seus colegas. Ellen é para a Casa o que Santa Helena era para o Big Porre Brasil. A diferença é que além de um talento maior, Ellen vai estar definitivamente na final.
Mas nem tudo é perfeito, nossa meiga Ellen tem pressão baixa, tanto que na segunda semana do programa passou mal e precisou ser medicada. Sabe como é: com tantos atributos Ellen tinha que ter algum defeito de fábrica...
Da Reportagem Local
P.S.: Entre os intervalos do show da Ellen coloquem algumas cenas de Analice, que é do povo, para o povo, pelo povo, mostrando os peitinhos de forma sempre natural, como se não estivesse especificado no contrato...